Band nega dívida à Liberty e reafirma que tem interesse em manter a Fórmula 1
A Band se manifestou na noite desta quinta-feira (24) reafirmando que tem interesse em seguir transmitindo a Fórmula 1,em 2025. Além disso, o canal nega que tenha dívidas pelos direitos de transmissão que são negociados no Brasil pela Liberty Media.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Não procedem as notícias de que a Band não exibirá a temporada do ano que vem da Fórmula 1. Desde 2021, a emissora está em dia com os pagamentos dos direitos de transmissão para a Liberty Media e cumprirá o contrato, que segue vigente até dezembro de 2025”, disse a emissora, em resumo.
Mais cedo, surgiram notícias que a Band não queria mais a Fórmula 1. No fim da semana passada, outra informação dava conta que havia uma dívida milionária do canal com a Liberty.
Caso parece não tem fim: o que se sabe sobre a Fórmula 1 em 2025
Nas últimas semanas, a Liberty Media havia informado que a Band não seguiria com a temporada 2025 da Fórmula 1. Neste instante, notícias davam conta que a Globo estava negociando seu retorno à categoria. Todavia, o distrato entre Band e Liberty ainda não havia sido assinado.
Ao tomar conhecimento das condições da rescisão, a Band informou que pretendia manter o contrato ativo até o fim de sua vigência, em 2025. A decisão foi oficializada quatro dias após a Globo confirmar no Mais Você que a Fórmula 1 voltaria a ser transmitida nos canais do grupo.
Certo mesmo até aqui está que a Fórmula 1 terá o restante desta temporada nos canais Bandeirantes. No próximo domingo (27), a emissora transmite o GP do México, ao vivo, e terá que atrasar o Band Eleições para as 19h, cumprindo o acordo estabelecido com a Liberty pela exibição da corrida em TV aberta.
O que você precisa saber, em resumo:
- Primeiramente, a Band reafirma interesse em transmitir a Fórmula 1 em 2025.
- Emissora nega dívidas relacionadas aos direitos de transmissão com a Liberty Media.
- Band confirma estar em dia com os pagamentos desde 2021 e que o contrato é válido até dezembro de 2025.
- Recentemente, circularam notícias sobre a Band não querer mais a Fórmula 1 e supostas dívidas milionárias.
- A Liberty Media havia insinuado que a Band não continuaria após 2025, levando a rumores de retorno da Globo à categoria.
- Por fim, Band decidiu manter o contrato até o fim da vigência, apesar da Globo ter anunciado a volta da F1.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Band