Cléber Machado falou pela primeira vez de viva voz sobre a proposta que recebeu da Record para ser o narrador do Brasileirão e do Paulistão, a partir de 2025. Cléber tem contrato com o SBT até 2026 e havia falado, primeiramente, em texto após um comunicado emitido pelo SBT no último domingo (6).
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Em entrevista ao Charla Podcast, o ainda contratado do SBT deu detalhes desses bastidores e como vem se comportando entre SBT e Record.
“Eu tive uma proposta. O SBT foi imediatamente comunicado que eu tinha uma proposta. A gente está conversando sobre a proposta para ver o que acontece. Eu tenho uma proposta, estou estudando a proposta, conversando com a proposta e a empresa onde estou sabe desde o dia da proposta”, explica, em resumo.
O narrador deixa claro que não existe e não está fazendo nenhum leilão para que o SBT cubra a proposta feita pela Record.
“Não tem nada disso. Me chamaram para vir para cá, me ofereceram dois copos de água eu quero que você me dê três copos de água. Nada disso. Tenho uma proposta profissional e eu vou decidir. Tenho direito de decidir e estou decidindo completamente com a outra emissora sabendo o que está acontecendo. A par de tudo de até quando eu usar se eu sair”
Por fim, Cléber revela que recebeu uma proposta da Record dias antes de acertar com o SBT. No entanto, ele conta detalhes dos motivos que fizeram ir para a eterna emissora de Silvio Santos
“Quando chegou no mês de agosto [de 2023], comecei a conversar com o SBT. Quando estava há uma semana de assinar com o SBT, marcado o dia de assinar com o SBT, eu recebi uma proposta para ir pra Record, por mais dinheiro. Eu respondi: ‘Não. Eu vou para o SBT, porque eu acertei, estão com um cardápio de transmissões. Eles têm a Liga dos Campeões, a Copa Sul Americana, agora é outra situação”, concluiu.
O que você precisa saber, em resumo
- Cléber Machado falou pela primeira vez sobre proposta da Record para narrar Brasileirão e Paulistão a partir de 2025.
- Ele tem contrato com o SBT até 2026 e comentou sobre a proposta após comunicado do SBT no dia 6 de outubro.
- Em entrevista ao Charla Podcast, Cléber detalhou as conversas entre SBT e Record.Ele afirmou que notificou o SBT sobre a proposta recebida da Record.
- Cléber enfatizou que não está buscando fazer um leilão entre as emissoras.Ele ressaltou ter o direito de decidir e que a Record está ciente da situação.
- Cléber mencionou que recebeu a proposta da Record antes de assinar com o SBT, mas optou pelo SBT devido ao “cardápio de transmissões” que a emissora ofereceu, incluindo competições importantes.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Youtube