Jornalista se veste de palhaço para falar da eliminação do Flamengo

Thiago Asmar, popularmente conhecido como Pilhado, gerou polêmica ao aparecer surpreendentemente vestido de palhaço durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan Esportes, após a eliminação do Flamengo na Libertadores.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

O apresentador justificou sua escolha de vestuário como uma “homenagem” aos torcedores do clube, que, segundo ele, teriam feito “papel de palhaço” após a derrota para o Peñarol, na Libertadores.

+ Não curtiu! Andréa Sorvetão fica indignada com documentário sobre Paquitas. “Viés sensacionalista”. Entenda!

Primeiramente, a atitude gerou reações mistas entre torcedores e críticos, levantando debates sobre o papel da imprensa esportiva e as emoções envolvidas no futebol.

Erro! Pilhado acha que o torcedor do Flamengo foi enganado

Na opinião do jornalista, o torcedor rubro-negro acabou sendo enganado por promessas e expectativas criadas nas quartas de final da competição sul-americana.

“Você que acreditou na promessa do Tite. Ele prometeu que iria fazer gol no Peñarol. Você fez o que? Papel de palhaço, assim como o apresentador que aqui está. Pra você que acreditou que o Gabigol ainda pode decidir uma Libertadores pelo Flamengo. Assim como apresentador idiota aqui, você fez papel de palhaço. Pra você que acreditou que o presidente Landim ia ser firme. Ele falou isso no início do mandato dele. Você que virou palhaço com o Tite, com o Marcos Braz, com o Landim. Saiba que eu sinto o mesmo”, contou, em resumo.

+ Aqui não! Record toma medidas drásticas em debate. Emissora endurece regras para evitar agressão. Entenda, em resumo!

Afinal, Tite deveria ser demitido?

Thiago Asmar também criticou o desempenho dos jogadores nas últimas partidas. Na sua visão, as atuações abaixo da média são de responsabilidade de Tite, que, segundo ele, deveria ser demitido.

“Hoje eu vesti essa fantasia em homenagem a quem faz o torcedor do Flamengo de palhaço dentro do campo. Ninguém joga mais nada. Ninguém se entrega, ninguém tem sangue nos olhos. Isso é o reflexo do seu treinador, um treinador apático e covarde. Foi eliminado pelo Peñarol sem jogar nada. (Tite) Tem que ser demitido hoje, já teve o tempo que merecia. O Dorival foi demitido com um título de Libertadores. Se essa diretoria tiver critério, o Tite cai hoje”, disse, por fim.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Personagem: Primeiramente, Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, gerou polêmica ao aparecer vestido de palhaço no programa Bate Pronto, da Jovem Pan Esportes.
  • Contexto: A vestimenta foi uma “homenagem” aos torcedores do Flamengo após a eliminação do clube na Libertadores contra o Peñarol.

+ Vem aí! SBT lança chamadas da volta de Chaves e Chapolin. Confira os vídeos

  • Justificativa: Em seguida, Asmar argumentou que os torcedores fizeram “papel de palhaço” devido a promessas não cumpridas.
  • Críticas: Além disso, ele criticou o desempenho do Flamengo e responsabilizou o técnico Tite, sugerindo que ele deveria ser demitido.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

  • Citação: Pilhado mencionou torcedores que acreditaram em promessas de Tite e de outros dirigentes, reforçando que todos foram enganados.
  • Desempenho: Asmar comentou sobre a apatia dos jogadores e a falta de entrega em campo, ligando isso à liderança de Tite.
  • Consequência: Por fim, a atitude gerou reações mistas e levantou discussões sobre a responsabilidade da imprensa esportiva e a emoção no futebol.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Jovem Pan / Flamengo (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31