A estreia de A Fazenda 16 rendeu números expressivos à Record no Rio de Janeiro e em São Paulo. A atração, por pouco, não deu o dobro de audiência que o SBT, que exibia o Programa do Ratinho e o Arena SBT, de Cléber Machado.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
No Grande Rio, o reality de Adriane Galisteu viu a Record crescer 75% na faixa de exibição. A média foi de 5,7 pontos, pico de 6,6 pontos e share (participação de televisores ligados) de 12,5%. O SBT, com Ratinho e Arena SBT ficou com 2,9 pontos na faixa (22h49-00h08).
Em São Paulo, a estreia de A Fazenda 16 fechou com média de 6,8 pontos, pico de 7,6 e 14,9% de share. O SBT ficou com 3,6 pontos.
Enquanto isso, Ratinho apostou na briga entre Marçal e Datena
Ratinho usou suas redes sociais para fazer um convite a Pablo Marçal (PRTB-SP) e José Luiz Datena (PSDB-SP), após o debate da TV Cultura realizado no domingo (15). Durante o evento, Datena deu uma cadeirada em Marçal, após o oponente instigá-lo à a agressão.
Diante da ampla repercussão, Ratinho, em tom de humor, convidou os candidatos comparecessem a seu programa para seguir com a discussão em um ambiente diferente e mais descontraído.
“Eu estava vendo o debate da TV Cultura e eu fiquei irritado com uma coisa. Ô gente, vocês querem brigar? Vão no meu programa!”, convidou, primeiramente.
“Eu quero aproveitar e convidar o Datena, convidar o Marçal: vai (sic) lá no meu programa. Lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro. Aí fica bom. No debate não deixam vocês brigarem à vontade, mas no meu programa pode largar o pau, lá pode”, acrescentou, em seguida, Ratinho.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record Rio