Amanda Klein se impõe contra Marçal e Nunes e exige “ordem” em debate

Na manhã desta terça-feira (17), o Debate da RedeTV! foi marcado por um episódio tumultuado envolvendo a apresentadora Amanda Klein e seus convidados, o prefeito Ricardo Nunes (MDB-SP) e Pablo Marçal (PRTB-SP).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Durante o encontro, Klein se viu forçada a intervir de maneira enérgica, gritando diversas vezes na tentativa de acalmar os ânimos exaltados entre os dois debatedores. O clima tenso refletiu a acirrada disputa política e a dificuldade em manter a ordem durante a discussão.

Tudo começou durante um direito de resposta de Marçal, que, em um tom acalorado, prometeu prender o atual prefeito Ricardo Nunes, por um suposto caso de corrupção. “Você vai preso, Ricardo Nunes, por tocar na merenda das crianças! Você vai preso no ano que vem!”, disse o influenciador, em resumo, aos berros.

A acusação incendiou o debate e levou a um aumento significativo da tensão entre os dois participantes. Amanda, visivelmente preocupada com o desenrolar da situação, tentou intervir repetidamente, gritando para controlar a situação e restaurar a ordem no programa.

Amanda Klein se impõe contra candidatos, em seguida

Nunes retrucou as acusações de Marçal com uma resposta contundente, enquanto seu microfone permanecia ligado, amplificando o confronto. Em meio ao caos, Amanda Klein, em uma tentativa de restaurar a ordem, pediu calma mais de uma vez.

Sem sucesso, ela foi forçada a elevar o tom e começou a gritar para tentar controlar a situação e acalmar os ânimos exaltados dos debatedores. “Ordem! Ordem agora! Eu vou interromper esse debate! Componham-se… Candidato, Marçal! Desliguem o microfone! Está dada advertência aos dois candidatos! Parem! Parem já!”, exigiu a jornalista.

Amanda Klein deixou bem claro que aquele tipo de discussão não seria mais tolerada: “É uma tristeza que isso aconteça em um debate para a prefeitura de São Paulo, que é a cidade mais rica e importante da América Latina. A estrela deveria ser o eleitor e não o candidato”. Veja o momento, em seguida, aqui.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: RedeTV! / UOL (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31