Globo vive dia de queda: Altas Horas com Xuxa vai mal após Renascer e Estrela da Casa

A Globo viveu um sábado (7) de baixos índices de audiência também no Rio de Janeiro. A reprise do último capítulo de Renascer e o Estrela da Casa derrubaram o Altas Horas na praça onde a emissora tem amplo domínio.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o programa de Serginho Groisman fechou com média de 9,8 pontos (26) no Grande Rio. O resultado, surpreendentemente, chama a atenção já que em raríssimas vezes a atração fica com pontuação abaixo dos dois dígitos.

Na ocasião, foi apresentado um especial com as Paquitas por conta do documentário das eternas companheiras de Xuxa.

Antes disso, o capítulo final de Renascer ficou abaixo dos 20 pontos: 18,8 pontos de média (33,4%). Em seguida, o Estrela da Casa conquistou média de 12,4 pontos (26%).

Enquanto isso, em São Paulo, o sábado foi de baixíssima audiência também

No último sábado, 7 de setembro, a Globo enfrentou sua pior audiência de 2024, conforme dados da Kantar Ibope. A emissora viu um recorde negativo histórico na exibição da novela Cabocla e com a reprise do último capítulo do remake de Renascer.

A média de audiência da Globo durante 24 horas na Grande São Paulo foi de apenas 8,8 pontos, abaixo do recorde anterior de 9,0 pontos, que havia sido alcançado em 9 de junho e 11 de fevereiro. Esta data é referente ao feriadão de Carnaval.

Na segunda semana de exibição, Cabocla alcançou apenas 8,3 pontos, estabelecendo um novo recorde negativo para a Edição Especial, criada em 2021.

A reprise do final de Renascer também teve um desempenho fraco, com apenas 18 pontos, sendo superada pela novela das sete, Família É Tudo, que anotou 18,2 pontos.

Além disso, o Conversa com Bial alcançou a sua menor audiência histórica na madrugada de sexta-feira, 6 de setembro.

Apresentado por Pedro Bial, o programa registrou apenas 2,9 pontos na Grande São Paulo, a pior marca desde sua estreia em maio de 2017.

O episódio contou com a participação do autor israelense Yuval Noah Harari, que discutiu seu novo livro, “Nexus – Uma Breve História das Redes de Informação – da Idade da Pedra à Inteligência Artificial”.

O recorde anterior de baixa audiência do Conversa com Bial havia sido registrado em 28 de maio de 2024, com 3,4 pontos quando Tetê Espíndola foi entrevistada.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31