A Globo está atenta sobre o possível retorno de Chaves e Chapolin, após quatro anos e um mês fora do ar. Conforme revelado pela Folha de S. Paulo, a TelevisaUnivision, que detém os direitos das produções, está disposta a negociar com diversos interessados.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Após o SBT, que exibia essas icônicas séries por 36 anos, o canal da família Marinho também demonstra interesse em trazer as criações de Roberto Bolaños para o Multishow e o Globoplay. Esse movimento pode sinalizar uma nova fase para os populares personagens, que conquistaram uma legião de fãs ao longo dos anos.
O SBT está buscando trazer as obras de Chespirito para a TV aberta, mas também almeja levar o conteúdo ao +SBT, sua nova plataforma de streaming. A intenção é garantir que Chaves e Chapolin, que fazem parte do legado de Bolaños, estejam disponíveis para um público mais amplo.
Chaves volta, primeiramente, nos EUA e no México
Primeiramente, a volta de Chaves acontecerá nos EUA, através de uma plataforma de streaming. A partir dos dias 23 e 24 de setembro, os fãs poderão revisitar as aventuras de Chaves e Chapolin através do canal UniMás e da plataforma de streaming ViX, disponíveis nos EUA.
A Televisa também confirmou o retorno de Chaves no canal Vix, de streaming, a partir do dia 16 de outubro.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Divulgação