SBT comemora ‘top 1’ do streaming em sua primeira semana e anuncia especial

O SBT emitiu um comunicado nesta terça-feira (27) comemorando a marca atingida pelo +SBT, plataforma de streaming grátis lançada na semana passada.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Segundo números da emissora, houve 1 milhão de downloads do aplicativo em aparelhos. O resultado é fruto de apenas oito dias do produto, lançado em 19 de agosto, dia que o SBT comemorou 43 anos.

Alem disso, o +SBT ficou no top 1 na categoria Entretenimento, considerando aplicativos gratuitos disponíveis nas lojas virtuais. O streaming do SBT tem um canal dedicado a Silvio Santos, um chamado de ‘Saudade’, com reprises do passado e um espaço de novelas.

“Estamos animados com o início super positivo do +SBT. O grande interesse do público nos motiva a continuar inovando e aprimorando a experiência na plataforma que vem conquistando os brasileiros pela qualidade dos conteúdos, a riqueza do nosso arquivo e a qualidade dos nossos originais com acesso fácil e 100% gratuito. Nosso compromisso é manter essa evolução constante, sempre focados em entregar o melhor que o brasileiro quer e precisa para se divertir e informar, levando a essência do SBT, de todos os seus 43 anos, para muito além da TV”, afirma Daniela Abravanel Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos e CEO do SBT.

Documentário será exibido na TV

Em comemoração, a emissora vai exigir o primeiro episódio do documentário sobre Carlos Alberto de Nóbrega: “Cazalbé, o Herdeiro da Graça”, nesta quarta-feira (28), às 23h15, após o Programa do Ratinho.

A obra traz personagens que marcaram o humorístico A Praça é Nossa, desde a estreia na emissora, em 1987, até os dias de hoje. Em seguida, também há relatos de amigos destacando a importância do humorista e de seu programa em lançar tantos talentos no humor brasileiro.

A produção faz parte da franquia “Coleção SBT”, um conjunto de séries documentais originais contando a história dos artistas que brilharam ou ainda brilham na tela da emissora.

Família de Silvio Santos toma decisão final sobre venda da Jequiti

Após intensas negociações, o Grupo Silvio Santos comunicou que não vai mais vender a Jequiti para a Cimed, empresa que se mostrava interessada na marca de cosméticos.

Segundo informações divulgadas pelo portal F5, as partes conversavam antes mesmo de Silvio morrer. Entretanto, houve divergência de valores.

Estima-se que o valor de mercado da Jequiti seja de R$ 654 milhões. Entretanto, a Cimed teria oferecido R$ 400 milhões na primeira oferta. Em seguida, a empresa de medicamentos incluiu mais R$ 50 milhões. O acréscimo, porém, não foi capaz de seduzir os atuais donos da Jequiti.

Em nota, o Grupo Silvio Santos agradeceu à Cimed e disse, em resumo, que as conversas estão encerradas.

O Grupo Silvio Santos comunica que as tratativas para a venda da Jequiti à Cimed foram encerradas. Após um período de negociações e diálogo construtivo entre as partes, não foi possível alinhar todos os interesses envolvidos para concretizar o acordo”, disse primeiramente.

“Reforçamos nosso respeito e reconhecimento à Cimed e desejamos muito sucesso em seus futuros negócios, mantendo-se como parceiros em futuras iniciativas que contribuam com resultados positivos para ambas as empresas”, acrescentou, em seguida.

“A Jequiti continuará no seu projeto de transformação iniciado há 2 anos, impulsionada por uma estratégia voltada ao crescimento sustentável. No ano em que completamos 18 anos de existência, estamos confiantes de que os projetos e as ações em andamento demonstram a nossa maturidade e foco na rentabilidade dos negócios, e continuarão a pavimentar o caminho para um futuro ainda mais próspero para a companhia e para o Grupo”, afirmou o grupo, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31