Ex-deputada, Cidinha Campos detona o Copa D’or, compara à rede pública e divide opiniões

Cidinha Campos usou as rede sociais para reclamar publicamente sobre o atendimento que está tendo como acompanhante do Hospital Copa D’Or, nesta terça-feira (20). A comunicadora aguarda pela cirurgia do filho Ricardo Campos, acompanhado do marido, o repórter cinematográfico, Ricardo Straus.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Esperando pelo fim do procedimento, Cidinha deixou claro que não curtiu o ambiente disponibilizado pelo famoso hospital.

“Estou aqui no Copa D’or, na sala de espera, meu filho está sendo operado. Mas é incrível, não é? Sempre fui operada aqui, meu filho já foi operado aqui, mas esse hospital virou uma pobreza. O tratamento é ridículo”, disse primeiramente.

Em seguida, Cidinha Campos pediu para que mostrasse o ambiente, onde apareciam várias cadeiras acolchoadas e vazias. Ela classificou a estrutura como “pobre” e “ruim”.

“A sala de espera… Mostra as cadeiras! Parece que a gente está num salão de festas! Vai ter um baile aqui. Vai ali na ponta, Karina [pessoa que gravava o vídeo], faz direito. Agora mostra o salão de festas. Vai ter um baile aqui no meio e as cadeiras em volta. Muito pobre, cadeira ruim,” disse em seguida.

O ponto polêmico foi quando Cidinha comparou o atendimento público ao atendimento particular. A ex-deputada acabou dividindo opiniões de seus seguidores nas redes sociais.

“A cirurgia dele [meu filho] vai demorar três horas, eu tenho 82 anos e estou aqui sentada. ‘Ah, mas tem que aguentar, o serviço público…’ Mas eu pago, sabe? Acho muito ruim isso. Eu já tive no hospital, o tratamento era muito bom. Agora tá piorando, degringolando. Daqui a pouco vão colocar a gente na fila do INSS para misturar todo mundo ou então [vão dizer] ‘espera lá fora’. Ahhhhh!”, considerou, por fim.

Público opina sobre vídeo de Cidinha Campos

Imediatamente, alguns seguidores responderam Cidinha. “Graças a Deus, ainda tem cadeira”, escreveu Kely Vabo. “Gente, já pensou se ela for para uma UPA da vida que nem cadeira tem? Como ela falou ela está pagando, nós também que não temos planos de saúde pagamos impostos para ter uma saúde pública digna e não temos. Mas, enfim, só estou dando a minha opinião porque ela postou. Mas como ela PAGA, como ela disse, tem direito a reclamar”, considerou Rita Nascimento.

“Não sei exatamente o que está acontecendo. Mas com você será diferente. Agora imagina nós pobres mortais… E olha é Copa D’Or”, disse Suely Narcisa. Também houve internautas que entenderam as reclamações de Cidinha:

“Sei bem o que é isso Cidinha. Minha mãe ficou internada no hospital Geral de Bonsucesso e nem cadeira tinha. Tive que levar uma cadeira de praia para passar os cinco dias com ela. Realmente é uma pobreza. Meu maior receio era esse que você disse aí, que jogassem vocês pra fila do INSS e misturarem todos. Aí sim seria um grande absurdo. Melhoras e boa recuperação para ele”, escreveu Dani Borges.

“Verdade Cidinha, a sala de espera era melhor e mais confortável. Sejam muito abençoadas as mãos que forem fazer a cirurgia do Ricardinho. Rápida e boa recuperação”, disse Glória Mariath.

A Rede D’Or foi procurada, mas até o fechamento desta nota não recebemos respostas. Enquanto acompanha o filho, Cidinha Campos será substituída por Roberto Canazio na Rádio Tupi.

Confira o vídeo de Cidinha, em seguida.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31