O Hospital Albert Einstein vem adotando silêncio e não vem divulgando à imprensa boletins médicos sobre o real estado de saúde de Silvio Santos. O apresentador, de 93 anos, está internado desde 1º de agosto, segundo o SBT, após ida à unidade para realizar exames de imagens.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Segundo informações da revista Veja, a direção do Einstein montou o que vem sendo chamado de “operação de guerra” para que nada vase publicamente. Primeiramente, apenas poucos profissionais têm acesso a Silvio.
Outra determinação é não passar informações do estado de saúde do apresentador. Tudo está sendo centrado nas mãos da assessoria de imprensa do SBT, que não tem dado detalhes específicos do quadro. A única informação do departamento é que Silvio está bem.
Vale reforçar que o Albert Einstein, geralmente, transmite boletins médicos de seus pacientes. Caso, por exemplo, do que acontecia abertamente com as internações de Fausto Silva, durante seus dois transplantes.
Conforme revelado pela imprensa nos últimos dias e ratificado por Veja, o estado de saúde de Silvio Santos requer cuidados e atenção. Na semana passada, a Folha de S. Paulo trouxe em primeira mão que o comunicador contraiu uma bactéria e que a primeira carga de remédios havia surtido o efeito esperado de reação.
O que chamou a atenção esta semana foi o relato de Tiago Abravanel, primeiro neto de Silvio. Ele contou que o acesso ao avô está muito restrito.
“É superrestrito [para visitá-lo]. Óbvio que a família está cuidando, mas graças a Deus ele está superbem e assistido por todos os médicos. A equipe do hospital é maravilhosa. Com a fé de todo mundo, ele vai sair dessa logo”, disse o ex-BBB à revista Quem.
Enquanto isso, Faustão também internado no mesmo hospital
Faustão precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (15). O tratamento ocorre na mesma ala onde está Silvio Santos, internado há 15 dias na unidade.
Segundo informações de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, a internação ocorre em decorrência da parte do tratamento de rotina. “Ele vai duas vezes por semana. Tudo conforme a rotina dele”, disse Luciana ao jornal Folha de S. Paulo.
Faustão passou por dois transplantes no período de um ano. Em agosto do ano passado, o primeiro procedimento foi no coração Sete meses depois, um transplante de rim foi realizado. Nesta última cirurgia, ele ficou internado entre fevereiro e abril deste ano.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: SBT