As notícias sobre o fim da rede da Rádio Transamérica vem mexendo e chamando a atenção do mercado. Diante do noticiário, a emissora resolveu reagir e responder sobre o assunto.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Ontem (15), o colunista Flávio Ricco trouxe a informação que o futuro da rede está em xeque e que existiam especulações a respeito. Recentemente, houve demissões em São Paulo. Além disso, a base de Salvador foi vendida.
Segundo a publicação do R7, há rumores de que os proprietários do conglomerado Alfa estariam dispostos apenas a seguir com as bases do Rio de Janeiro e de São Paulo. As duas emissoras são as consideradas as mais rentáveis da rede.
Ao todo, a rede Transamérica de rádio possui seis emissoras. Em resumo, quatro estariam “na berlinda”. Procurada, a assessoria de comunicação da emissora informou: “A posição oficial da emissora é que tal informação não procede”.
Em 2020, também surgiu no mercado rumores de que a Transamérica poderia ser vendida. Entretanto, nada ocorreu nesse sentido. A única grande mudança na ocasião foi o arrendamento de seis horas da programação para a CNN Brasil. A parceria chegou ao fim no ano passado.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução Internet