A Band se deu bem com a cobertura dos debates às principais prefeituras do país. O primeiro encontro para a disputa para a Prefeitura do Rio de Janeiro ocorreu na última quinta-feira (8), nos estúdios da Band Rio, em Botafogo, na zona sul da cidade.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o debate rendeu média de 1,4 ponto no Grande Rio. Entretanto, foi uma das melhores audiências do dia do canal.
Em São Paulo, o debate local foi bem melhor. A primeira vez que José Luiz Datena voltou à telinha do canal do Morumbi como candidato rendeu média de 3,4 pontos. Por lá, Eduardo Oinegue ancorou o debate.
A Band promoveu debates em suas filiais e afiliadas e melhorou seu desempenho no Painel Nacional de Televisão (PNT). O filtro avalia os 15 principais mercados do Brasil e anotou 1,8 ponto de média na faixa. Trata-se da segunda maior audiência no PNT, na semana passada, perdendo apenas para o Jornal da Band (2,4).
No Rio de Janeiro, o debate da Band foi comandado por João Paulo Vergueiro e contou com as presenças de Alexandre Ramagem (PL); Eduardo Paes (PSD); Marcelo Queiroz (Progressistas); Rodrigo Amorim (União Brasil) e Tarcísio Motta (PSOL).
Surpreendentemente, um dos encontros gerou briga feia entre candidatos
Uma cena pitoresca tomou conta do debate na Band, em Teresina, no Piauí (PI), na noite desta quinta-feira (8). Um candidato deu uma cabeçada em seu oponente na disputa pelo cargo máximo na Prefeitura da capital piauiense.
O prefeito Dr. Pessoa (PRD), que tenta a reeleição, partiu para cima de Francinaldo Leão (PSOL). Integrantes do staff da emissora precisaram separar os dois. Pessoa alegou que Leão teria supostamente cuspido nele. Entretanto, não há imagens desse momento.
“Eu quero pedir desculpas, porque ele veio muito para cima, cuspindo, mas eu já pedi desculpas”, disse, em resumo, o prefeito após o climão.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Band