O RJ no Ar reuniu bons resultados esta semana, favorecido pela redução do Bom Dia RJ durante a olimpíada Paris-2024.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Segundo dados do Kantar Ibope, o telejornal de Marcus Marinho registrou média de 4 pontos, nesta terça-feira (30). O pico foi de 6 pontos, com participação de 15% dos televisores ligados (share).
Trata-se da melhor média da faixa jornalística, desde 2019 pelo segundo dia consecutivo. Vale reforçar que nesta época o RJ no Ar ia ao ar paralelamente ao extinto Balanço Geral RJ Manhã.
Com isso, o período da manhã da Record acabou favorecido. A média entre 7h e 12h foi de 5 pontos, com share de 15%, na praça fluminense. O desempenho é o dobro conquistado pelo SBT, terceiro colocado.
Neste mesmo dia, o Balanço Geral RJ, de Tino Júnior, registrou 8 pontos de média, com pico de 11 pontos e share de 17%, mais que o triplo da audiência do SBT.
Por fim, o Cidade Alerta RJ, do jornalista Ernani Alves, também alcançou 8 pontos de média, com pico de 9 pontos e share de 12%, quase o triplo da audiência do SBT.
Das 7h às 24h, a Record Rio obteve uma média de 6 pontos e 12% participação. A estimativa é que o cana tenha atingindo mais de 2,5 milhões de telespectadores na região do Grande Rio.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: TV Globo