A cantora Nana Caymmi segue internada no Hospital Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, sem previsão de alta. Aos 83 anos, a veterana passou por um procedimento para conter o quadro de arritmia, após internação na última sexta-feira (26).
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
“Informamos que a cantora Nana Caymmi, internada na Unidade Coronariana da Casa de Saúde São José, segue em quadro estável após implante de marcapasso. Não há previsão de alta”, contou o boletim, em resumo, enviado à coluna de Fábia Oliveira.
O marcapasso é um pequeno dispositivo eletrônico que é implantado no corpo para controlar o ritmo cardíaco do paciente. Este dispositivo tem como finalidade de enviar sinais elétricos para o coração para regular a velocidade e o ritmo dos batimentos cardíacos.
Afastada dos palcos há quatro anos, a cantora chegou a lançar em 2024 uma música com o cantor e violonista Renato Braz. Em 2019, houve a decisão de retornar às atividades, após a retirada de um tumor cancerígeno na parte externa do estômago.
Dinahir Tostes Caymmi, popularmente conhecida como Nana Caymmi, é filha de Dorival Caymmi (1914-2008) com a cantora Stella Maris (1922-2008).
Primeiramente, sua vida artística começou na década de 60, quando gravou a música Acalanto ao lado do pai. Nana ainda é irmã de Dori Caymmi e tia de Alice Caymmi.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Divulgação / Reprodução