Mal de audiência em São Paulo, a Globo corre contra o tempo para trocar sua faixa especial de novelas da tarde. Cheias de Charme estreou em março e ficará no ar apenas até agosto.
Todavia, na praça paulista, o Balanço Geral SP tem crescido e se aproximado da Globo. O repeteco de novelas foi a solução da emissora carioca para conter o ímpeto da Record e vinha dando certo, desde 2021.
O Cravo e A Rosa, Chocolate com Pimenta e Mulheres de Areia ficaram, todas, mais de oito meses no ar e com bons índices de horário. A diferença é que Cheias de Charme vai ao ar também aos sábados e as outras eram exibidas até sexta-feira. Entretanto, matematicamente, seriam, aproximadamente, mais 20 capítulos para a novela de Izabel de Oliveira, e o produto não se equivaleria em tempo de tela com suas sucessoras.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Segundo informações do portal F5, o remake Cabocla será a novela escolhida para substituir Cheias de Charme. A trama foi exibida, primeiramente, em 2004 e lançou Vanessa Giácomo ao estrelato. O lançamento da novela ocorrerá após os jogos olímpicos de Paris.
Trata-se da terceira reprise na TV brasileira, sendo a segunda na Globo. Primeiramente, Cabocla foi ao ar como repeteco, em 2008. Foi a primeira vez que o Vale a Pena Ver de Novo teve uma trama originária e seu remake no ar.
No VIVA, foi reprisada entre 2019 e 2020. Desde 2021, o produto se encontra disponível para o público do Globoplay.
O elenco ainda conta com Daniel de Oliveira, Regiane Alves, Danton Mello, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Mauro Mendonça e outros grandes artistas.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: TV Globo / Reprodução