O SBT lamentou a morte de Wanderley Tribeck, o Wandeko Pipoca, primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil, ocorrida nesta terça-feira (18).
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Tribeck tinha 73 anos e morreu após um infarto. Ele chegou a ser levado com vida para o hospital Municipal Ruth Cardoso e acabou não resistindo. Segundo o portal Click Camboriú, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgente) foi acionado para o atendimento.
Atualmente, Wanderley Tribeck atuava como pastor em Balneário Camboriú, em SC, na Assembleia de Deus de Criciúma. Em nota, o SBT lamentou o falecimento.
+ Vem aí! Show do Milhão volta ao SBT em breve e ganhará nova apresentadora. Saiba quem!
“Artista nato e tendo a veia circense como um dom, Wanderley Tribeck criou o palhaço Wandeko Pipoka, na década de 70, tendo se apresentado em diversos circos pelo Brasil, e participado de programas de TV apresentando números, dentre eles o Show de Calouros, onde conheceu Valentino Guzzo, que o indicou para um teste promovido por Silvio Santos e o detentor dos direitos do palhaço Bozo, Larry Harmon. Desenvolto e talentoso, Wanderley foi escolhido tanto por Silvio, quanto por Larry, para ser o primeiro Bozo brasileiro”, contou a emissora, em resumo.
Wandeko Pipoca foi contratado pela TVS, em 1980, onde apresentou Bozo, Silvio Santos e Bozo, e deixou a emissora dois anos depois. Em seguida, ainda teve passagens na Record e na Gazeta.
“Toda a diretoria do Sistema Brasileiro de Televisão vem a público agradecer Wanderley pelo pioneirismo do início do SBT, construindo e pavimentando uma estrada de muito sucesso na história da emissora, que marca gerações e gerações com seus programas infantis. Pedimos que Deus conforte os corações de sua esposa, seu filho e netos. Estamos certos que ninguém jamais se esquecerá do primeiro intérprete do tão amado palhaço Bozo”, disse, por fim, o SBT.
SBT confirma novo domingo a partir de 30 de junho
Enfim, o SBT confirmou o que muitos gente já sabe. Celso Portiolli é quem terá a difícil missão de ocupar a imensa maioria do horário de Eliana, que sairá do ar no dia 23 de junho.
O anúncio ainda não foi feito nas chamadas da televisão e sim nas redes sociais do SBT Rio. A emissora informou que Celso Portiolli ganhará mais três horas de duração, chegando até as 18h15.
Só que na prática, serão apenas 2h15min a mais de conteúdo. Afinal, nos últimos meses, o Domingo Legal vem sendo esticado aos poucos e terminando praticamente às 16h.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
As mudanças começam a partir do dia 30 de junho. Há ainda uma pendência na faixa das 18h15 e 20h. Além do Roda a Roda, o SBT avalia se há condições e necessidade de aumentar o tempo do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel e aumentar o embate com o Domingão com Huck.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: SBT / Reprodução