Pela terceira vez, Kelly Jorge falou sobre a briga que vem tendo com a FM O Dia pelas marcas “Programa da Boneka” e “Boneka Amarela“, utilizados pela apresentadora na Rádio Tupi. Dessa vez, Kelly conversou com o canal Mundo GV, do jornalista Getúlio Vargas.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Kelly Jorge voltou a falar que se sentiu traída pela antiga emissora e mencionou que algumas pessoas vêm perguntando o porquê não ter registrado uma de suas principais grifes. Primeiramente, Kelly disse como criou o personagem “Boneka Amarela”:
“Eu criei Boneka Amarela quando eu entrei pra empresa [FM O Dia, em 2013]. Quando eu fui contratada, eu queria uma maneira de chamar as pessoas. Como as pessoas me chamavam de bonequinha… eu falei assim: ‘vou trazer para mim o bonekos e bonekas‘. Era uma maneira de eu me relacionar com as pessoas. O amarelo foi natural, porque é a cor que eu gosto desde que eu nasci”, explicou, contando que a criação ocorreu dentro de seu ambiente de trabalho.
Kelly Jorge diz que não tinha dinheiro para pagar bordões
Em seguida, Kelly Jorge contou que algumas pessoas disseram que ela “deu mole” por não registrar duas das suas principais marcas.
“Só para esclarecer, tem muita gente que me pergunta: ‘Poxa, Kelly, você deu mole. Você deveria ter registrado'”, informou. Surpreendentemente, GV interrompe a entrevista e diz: “deu”.
Tentando explicar a ausência do registro, Kelly Jorge falou: “GV, quantos bordões eu tenho, que você conhece?”, perguntou. “Alguns muitos”, respondeu o apresentador de Os Donos da Bola RJ.
“Eu não tenho como registrar, não tenho financeiro, não tinha capital para registrar todos”, explicou Kelly. GV acrescentou: “E não é barato. O processo todo dá uns 10 contos (mil reais) por bordão”. Kelly ainda complementou: “Fora o tempo que leva”.
No meio de maio, Kelly Jorge concedeu outra entrevista e havia explicado a situação de uma outra forma:
“Muita gente me perguntou: ‘ah, mas você errou. Você deveria ter registrado. Você deveria ter feito algo a respeito’. Então, já vinha registrando, porque eu tenho muitos bordões, eu tenho casamento, tenho uma vida, tenho trabalho, tenho família. Em vez de ficar me preocupando com o comportamento inadequado de alguém que vai registrar algo que não lhe cabe…”, disse à Isabele Benito, no Youtube, sem mencionar o fator financeiro.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução / Mundo GV