Mariana Gross “some” do RJ1: afinal, quando ela volta?

Desde o último dia 3 de maio, Mariana Gross está afastada das edições do RJ1. A apresentadora vem sendo substituída por Hélter Duarte neste período. A partir desse dia, alguns telespectadores perguntam: onde está Mariana Gross?

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Através das redes sociais, a jornalista explicou que precisou se ausentar por um bom motivo. Ela ganhou uma missão especial na Globo para atuar nos programas de rede. Em breve, uma reportagem especial assinada por Mariana irá ao ar no Globo Repórter.

“Pessoal, pra quem estranhou, aviso aqui que estou fora gravando o Globo Repórter”, explicou primeiramente. Em seguida, contou quando retornará: “Volto ao RJ1 na segunda”, conclui, informando que o retorno está marcado para 13 de maio.

Antes de embarcar, Mariana Gross foi ao show de Madonna na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio: “Agora, a felicidade de ver o Rio de Janeiro numa noite de esplendor e celebração. Noite memorável para nós cariocas, os anfitriões”, escreveu antes de viajar.

Enquanto isso, Flávio Fachel segue na cobertura no Rio Grande do Sul

Flávio Fachel precisou se afastar da bancada do Bom Dia Rio após ser designado para a cobertura das enchentes no Rio Grande Sul. Como os cariocas sabem bem, Fachel é gaúcho e tem acompanhado de perto o drama de seus conterrâneos. Nessa manhã (9), a situação de desespero dos animais em todo o estado fez o jornalista chorar de emoção durante conversa com Silvana Ramiro.

Primeiramente, Flávio Fachel revelou que o cavalo que está ilhado em um teto na cidade de Canoas, e chocou o Brasil ontem (8), tentará ser resgatado em uma complexa operação feita na manhã de hoje (9), às 9h. A operação será feita por uma ONG especializada em cuidado com os animais.

“Aquele cavalo representa milhares de bichos e animais, impressionante. Ontem, a gente teve em em Eldorado do Sul (cidade RS), só uma ONG em resgate de cachorros, resgatou 60 cães. A gente andava pela rua, os cães vinham pra gente e eles vinham ficar perto. Você pensa: ‘será que é água que eles querem?’. A gente dava água. Eles só bebiam rapidinho e voltavam. Eles precisam de carinho e ficam pedindo pra gente. Sabe rottweiler? Você tem medo de rottweiler, ele tem uma cara brava. A gente via os rottweilers chegando nos barcos com os rostos tristes e arrasados”, explicou, em seguida.

Fachel agradece ao povo do Rio de Janeiro por doações

Emocionado, Flávio Fachel agradeceu a ajuda do povo do Rio de Janeiro ao Rio Grande do Sul: “São imagens muito impressionantes. Eu queria em nome de todos os gaúchos agradecer toda a ajuda que está vindo do Rio de Janeiro. Agradecer a você que está doando, porque faz diferença. Se você pensou: ‘puxa, eu tenho R$5 ou R$1 para doar’. Saiba que faz muita diferença”, disse, por fim.

Se você pode doar para o RS, acesse paraquemdoar.com.br ou verifique perto de sua casa um ponto de recebimento de donativos, água mineral, agasalhos e alimentos não perecíveis. Algumas agências dos Correios estão recebendo essas doações.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31