Uma notícia sobre os bastidores da televisão caiu como uma bomba nesta terça-feira (23). Edu Guedes pode estar mudando de emissora, em breve. O nome do apresentador do The Chef, na Band, passou a ser cotado em uma concorrente da emissora do Morumbi.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o nome de Edu está no radar para voltar à RedeTV!. O chef trabalhou no canal por cinco anos, onde comandou o Melhor Pra Você (2015-2018) e o Edu Guedes e Você (2018-2020).
Durante a pandemia, em 2020, Edu Guedes fez o caminho contrário. Consolidado na manhã da RedeTV!, ele aceitou uma proposta da Band. Todavia, o The Chef está longe de ser sucesso de audiência e quase nunca passou de 1 ponto de audiência.
Em paralelo a este bastidor, a Band já se movimenta para mudar sua programação matutina. Ainda segundo Ricco, a ideia inicial é dar mais espaço ao Bora Brasil. Por fim, há pouco tempo, o nome de Chris Flores esteve cotado para esta faixa, conforme adiantou Fábia Oliveira, no Metrópoles.
Edu Guedes foi cogitado na Record, recentemente. Emissora esclarece, em seguida
Na semana passada, uma informação mexeu com os telespectadores. O conteúdo informava que a Record tinha pretensões de voltar com a formação original do Hoje Em Dia.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Atualmente, apenas Ana Hickmann é a remanescente do primeiro time de apresentadores. A loira trabalha na companhia de Celso Zucatelli, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.
Buscando esclarecer o caso, a assessoria de comunicação da Record foi às redes sociais para explicar se, de fato, tem vontade de retomar o quarteto original. O grupo ainda tinha Edu Guedes, hoje na Band, Chris Flores, recém-saída do SBT, e Britto Júnior, fora da TV e à frente de seu canal no Youtube.
“A informação do site Glow News não procede. A Record não foi ouvida pelo jornalista. #fakenews”, disse a emissora em resumo.
Chris Flores deixa o SBT, após ficar meses na geladeira da emissora
Chris Flores está fora do SBT, após uma passagem de sete anos. Primeiramente, a jornalista estava na geladeira da emissora desde o fim de 2023, quando decidiu tirar férias e nunca mais voltou ao Fofocalizando. O programa passou a ser comandado por Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini.
Em reunião nesta sexta-feira (19), foi sacramentada a saída do canal. Chris conversou com o portal Notícias da TV, explicando sua saída:
“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo… Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, contou, em resumo, a apresentadora, que tinha sido editora da revista Minha Novela e cobriu celebridades também no Hoje Em Dia, na Record.
Vale lembrar que um dos últimos episódios que marcou Chris Flores no Fofocalizando foi a condução da entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. A atriz acusa os pais de bloquear acesso a bens e dinheiro. Telespectadores e internautas reprovaram o tom sentimental adotado pelo SBT e a ausência de perguntas básicas à Silvana, como provas de que Larissa não falava a verdade.
Além disso, em meio a grandes novidades na programação do SBT, Chris não encabeçou e sequer foi escalada para um novo projeto do canal. Em paralelo ao Fofocalizando, a jornalista vinha se dedicando a sua faculdade de História. Agora, ela se dedicará ao Mestrado na mesma área, na PUC-SP.
No SBT, Chris apresentou o Fábrica de Casamentos, BBQ Brasil: Churrasco na Brasa, Fofocalizando, Bake Off Brasil: Mão na Massa e Triturando.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução / Instagram