Faustão recebeu uma boa notícia: o rim transplantado deixou de ser rejeitado. Após as primeiras informações sobre a rejeição, um tratamento médico intensivo foi o caminho e proporcionou uma grande reviravolta no caso.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
O apresentador passou por sessões de hemodiálise neste período, conforme revelado no boletim médico de 22 de março, e por uma embolização, quando parte do corpo deixa de receber sangue.
A informação foi revelada por Luciana Cardoso, esposa do apresentador há 22 anos: “Nesse período, muitas coisas aconteceram, e ele tem lutado bravamente para se manter bem, com energia e disposição para colaborar com sua recuperação”, contou primeiramente. Em seguida, Luciana contou que a rejeição foi vencida.
“Há três semanas, tivemos a notícia que seu corpo não estava aceitando o novo órgão. Então, um tratamento mais potente foi iniciado, e há dois dias tivemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida”, explicou.
Faustão foi submetido a dois transplantes em um período de seis meses. Primeiramente, recebeu um novo coração, em agosto de 2023. Neste caso, todas as etapas foram bem sucedidas e o órgão adaptou-se ao organismo do comunicador.
Em 26 de fevereiro, Faustão passou pelo segundo transplante, também no Hospital Albert Einstein, agora, recebendo um rim. Há três semanas, a notícia era de que o órgão não tinha ainda entrado em pleno funcionamento esperado e um tratamento foi iniciado, até que o resultado positivo proporcionou uma reviravolta no caso.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Band / Reprodução