O Tá na Hora Rio viu os jornais da Band crescerem na faixa em que está no ar e ameaçá-lo na disputa pela terceira posição de audiência no Rio de Janeiro. Se em São Paulo, Band e SBT duelam parte do período da tarde e noite, no Rio, isso não é muito comum.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, do portal TV Pop, através do X, o telejornal comandado por Clóvis Monteiro fechou com média de 1,6 ponto, na última quarta-feira (3). A atração vai ao ar entre 18h30 e 19h45 e reduziu a média conquistada pelo Tá na Hora nacional (2,1).
Neste horário, a Band subiu de audiência consideravelmente. Datena entregou seu Brasil Urgente com 0,8 ponto de média, atrás do SBT. O que se viu em seguida foi uma guinada da Band na praça fluminense.
O Jornal do Rio, comandado por Yasmin Bachour, elevou em 40% a audiência da Band, fechado com 1,2 ponto de média. A atração local impulsionou o Jornal da Band, que teve média superior ao Tá na Hora Rio: 1,8 de média. O principal jornal da emissora do Morumbi foi a maior audiência do dia da Band Rio.
Vale ressaltar que quando o SBT Rio – 2ª Edição estava no ar, o jornal tinha audiência maior que o Tá na Hora Rio. Quase sempre ficava acima dos 2 pontos de média e já chegou a bater 4 pontos em sua totalidade, impulsionado pelas novelas do fim da tarde do SBT.
Enquanto isso, Fofocalizando vai bem de audiência
Cariúcha parece que veio para dar sorte ao Fofocalizando. Mais uma vez, o programa chegou ao topo dentre os mais assistidos no SBT, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (3).
Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, no X, o programa de fofocas do SBT registrou 3,9 pontos de média em seu novo horário, 16h30 às 17h30.
O bom resultado ocorreu um dia depois após Cariúcha assinar seu compromisso como nova apresentadora do SBT. Entre janeiro e o início de abril, ela vinha passando por um período de experiência e foi aprovada pela direção da emissora.
Minutos após assinar o vínculo ao lado de Márcio Esquilo, diretor do Fofocalizando, a ex-peoa saiu gritando pelos corredores do SBT festejando o êxito e foi acolhida e aclamada pelos colegas de produção.
Enquanto isso, Chega Mais vira pepino no Rio
O Chega Mais registrou um dos seus piores resultados de audiência no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3). O programa de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias fechou com média abaixo de 1 ponto na praça fluminense.
Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, no X, o Chega Mais fechou com média de 0,7 ponto, entre 9h30 e 11h30. O resultado é abaixo do que os desenhos, Vem Pra Cá e o Primeiro Impacto registravam quando iam ao ar nesse horário.
Coube ao SBT Rio buscar a recuperação. Mesmo assim, ficou com audiência abaixo do que costuma dar: 2,0 pontos de média. O telejornal de Isabele Benito costumar conquistar audiências a partir de 2,5.
A audiência do SBT Sports Rio também foi de 2,0 pontos de média, apesar da movimentada rodada de jogos da Libertadores envolvendo os times cariocas.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução / SBT