Após serem publicadas as imagens do momento em que Rafael Cardoso agrediu um gerente em um estabelecimento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, o ex-global usou as redes sociais para tentar explicar a cena. O entreveiro ocorreu na última segunda-feira (26).
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
No dia da briga, Rafael vai atrás do gerente e, no momento seguinte, os dois retornam ao local onde as câmeras de segurança gravavam tudo. O funcionário entra correndo no estabelecimento e chega a esbarrar em uma das mesas. O ator vem logo em seguida, atrás do funcionário.
O gestor corre de novo para fora do bar e cai no chão. Rafael inicia a agressão contra o homem, mesmo com ele já caído. Outras pessoas chegam para apartar a briga e, por fim, o gerente se levanta.
“Boa noite, a todos… Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde.
Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios.
Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa.
Atenciosamente. Rafael Cardoso”, tentou esclarecer, em resumo, pelas redes sociais.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Divulgação