O SBT já definiu sua nova programação e, como se sabe, haverá uma grande mudança em toda a grade da emissora. Primeiramente, já foi confirmado que haverá uma aposta maior em formatos ao vivo e que novos programas serão lançados, investindo em informação e entretenimento.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!
Uma das novidades será o Tá na Hora, entrando no fim das tardes do SBT, a partir de 18 de março. Desde o ano passado, afiliadas e filiais do SBT estavam cientes que a rede liberaria mais 1 hora de programação local para quem quisesse.
O Tá na Hora terá, obrigatoriamente, uma hora de duração em rede, das 17h30 às 18h30. A partir deste horário, as filiais e afiladas podem seguir ou não com o conteúdo gerado por São Paulo.
Por exemplo, a TV Anhanguera, de Goiás, já definiu que assumirá a faixa com o nome de Tá na Hora GO. O mesmo acontecerá com a SSC SBT, que já confirmou o Tá na Hora SC.
Entretanto, o Rio de Janeiro, segunda principal praça do Kantar Ibope, ainda não definiu o que ocorrerá com sua programação após o fim do Tá na Hora, a partir de 18 de março. Atualmente, o SBT Rio – 2ª Edição ocupa a faixa das 19h35 até as 19h45.
Há duas possibilidades na mesa: seguir com o mesmo nome, SBT Rio – 2ª Edição, ou fazer a ponte para o programa de Christina Rocha e Marcão do Povo, passando a se chamar Tá na Hora RJ. A questão está sendo avaliada pelo SBT e em breve deve sair o posicionamento.
Procurada, a assessoria de imprensa do SBT informou que a decisão deve sair na semana que vem.
Outra questão em aberto é se haverá o aumento de duração do programa local, entrando na mesma faixa da divisão de rede, ou se seguirá no horário atual.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: SBT / Reprodução