A partir da próxima segunda-feira (26), Cissa Guimarães assume o Sem Censura, que volta à tela da TV Brasil. O formato terá quadros, debatedores, entrevistas, atrações musicais e terá duas horas, ao vivo, das 16h às 18h.
Na nova fase do programa, pontos clássicos serão resgatados. A bancada em meio círculo volta e Cissa ficará de frente aos convidados e debatedores.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!
A equipe que participará dos debates já foi definida: a escritora Dadá Coelho; o diretor e ex-BBB; Rodrigo França, e o influencer e jornalista, Murilo Ribeiro, popularmente conhecido como Muka.
A trilha sonora será atualizada e a promessa da emissora é que o novo arranjo terá uma pegada mais popular. Além disso, toda a identidade visual também foi reformulada, com elementos mais jovens e conectados ao universo digital.
Música terá vez também
Às sextas-feiras, uma atração musical se apresentará, realizando um tributo a outros artistas. Primeiramente, Gal Costa será a reverenciada, no dia 1º de março.
“Estou muito animada e com frio na barriga para essa estreia. A TV Brasil e a EBC são do povo brasileiro. Isso me dá uma responsabilidade e, também, uma alegria muito grande de fazer parte da retomada do Sem Censura”, contou Cissa, em resumo, que retorna à TV, após quase três anos.
Além da TV aberta, o programa poderá ser assistido em tempo real no Youtube da TV Brasil, pelo aplicativo da EBC (Empresa Brasil de Televisão), disponível em IOS ou Android, e na web TV.
Por fim, o Sem Censura será dirigido por Bruno Barros, que já dirigiu o programa em outras temporadas. Já a direção artística será de Leila Maia.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Tânia Rego/ Agência Brasil