A série Body By Beth, do TNT, vem passando por um grave e delicado momento. Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, há relatos de racismo nos bastidores do ‘sitcom’.
A Warner Bros. Discovery, responsável pela produção, posicionou-se sobre o caso: “Repudiamos qualquer forma de preconceito. Acreditamos na diversidade e na inclusão. Por isso, nossas produções têm sets diversos e pautados pelo respeito. Reforçamos nosso compromisso de combate a qualquer tipo de assédio ou discriminação”, disse, em resumo, à publicação.
Body By Beth tem 10 episódios e é produzida em parceria com a Migdal Filmes. A série é protagonizada por Marisa Orth e Diogo Vilela.
O enredo reúne mãe e filha, com personalidades totalmente opostas, contra a ameaça de problemas em uma academia, empresa de família, parada no tempo. Em resumo, a situação se agrava com a chegada de uma academia de rede moderna, high-tech e com uma grande gama de atividades, em um ponto situado em outro lado da rua.
Recentemente, outro produto televisivo que passou por graves problemas ligados ao racismo foi a novela Nos Tempos do Imperador, da TV Globo. A novela, exibida em 2021, foi alvo de compliance e acarretou na demissão de um dos diretores do produto.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: