As novelas mexicanas vão seguir na programação do SBT. A emissora confirmou que ampliou seu contrato com a TelevisaUnivision, garantindo os direitos de transmissão por um bom tempo.
“Após meses de negociações, temos o prazer de anunciar oficialmente a extensão desta parceria histórica com o SBT para TV aberta no Brasil”, comentou Guillermo Borensztein, vice-presidente sênior de licenciamento e coprodução de conteúdo internacional.
“Continuaremos aproveitando nosso conteúdo por muitos anos, à medida que levamos o relacionamento com o SBT para o próximo nível”, acrescentou, por fim.
Segundo informações da comunicação do SBT, a parceria entre o canal de Silvio Santos e a TelevisaUnivision está garantido até 2028. “A Televisa sempre foi parceira do SBT. Seguiremos caminhando juntos”, comentou Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, em resumo.
O vínculo garante a exibição exclusiva das novelas mexicanas no SBT em TV aberta. Atualmente, a Globo tem um segundo vínculo com a empresa mexicana, garantindo as famosas tramas na TV por assinatura (VIVA) e streaming (Globoplay).
Enquanto isso, Arena SBT perde 41% de público em uma semana
O Arena SBT registrou uma queda de audiência significativa em uma semana, no Rio de Janeiro. Apesar do noticiário estar quente na praça, com o Fluminense conquistando a Libertadores e o Vasco vencendo o Botafogo por 1 a 0, pelo Brasileirão, o programa de Cléber Machado perdeu 41% de público comparado as duas últimas edições.
Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Arena SBT registrou 1,0 ponto de média na última segunda-feira (6) no Grande Rio. A participação de televisores (‘share’) na faixa foi de 2,7%.
Disputando horário, a Record registrou os seguintes desempenhos na vice-liderança, na segunda (6): A Fazenda (5,7 pontos e 11,7% de ‘share’); Chicago Fire (3,0 pontos e 8,6%); e JR 24h (1,9 pontos e 6,1%). Por fim, a Globo liderou com o filme ‘O Protetor 2’, em Tela Quente: 14,7 pontos e 38,2% de ‘share’.
Por fim, em São Paulo, o Arena SBT foi melhor em em suas duas últimas edições. Em 30 de outubro, registrou média de 2,8 pontos (8,3%); e em 6 de novembro, 2,2 pontos (7,0%).
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: SBT