A próxima edição do Domingo Legal vai homenagear o diretor Magrão, falecido nesta quinta-feira (9). Roberto Manzoni tinha 74 anos e a causa da morte não foi revelada. O sepultamento ocorreu na tarde de hoje, em Osasco, na Grande São Paulo.
Com um pomposo currículo na TV, Magrão dirigiu o Domingo Legal no auge da briga de audiência com o Domingão do Faustão, no fim dos anos 90. Anos depois, foi diretor na fase do programa com Celso Portiolli.
“Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado Magrão”, disse Portiolli, em seguida.
Homenagem a assistente falecida, aos 29 anos
Previamente gravada, o Domingo Legal ainda vai homenagear Lu Andrade, falecida na última segunda-feira (6), após passar por complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. Lu morreu inesperadamente aos 29 anos e havia participado da gravação do Passa ou Repassa do dia 12 de novembro, que não será ao vivo.
Por fim, o game show receberá Daniela Sobreira, Rafinha Viscardi e Bruna Manzon. Além deste time, os humoristas de A Praça é Nossa estarão no segundo time, representado por Tubinho, Alexandra Dias e Priscila Menucci. Em seguida, será exibido o quadro Comprar é Bom Ganhar é Melhor. O programa vai ao ar às 11h da manhã no SBT.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT