Band toma decisão sobre voltar com as novelas

Os fãs de novelas sempre ficam na expectativa da Band voltar a investir no produto na TV aberta. A emissora se consagrou nos últimos anos em exibir tramas turcas e portuguesas, estas com participações de famosos atores brasileiros.

Em agosto, o portal R7, através do colunista Flávio Ricco, trouxe a informação de que as novelas turcas poderiam voltar, em breve. Todavia, houve uma reviravolta neste cenário.

+ Substituta de Corpo Dourado é cotada no VIVA

O colunista revela, agora, que a Band nem tão cedo voltará a apostar nas novelas internacionais. Neste momento, o certo mesmo é a exibição de séries, como ‘Outlander’. Outro produto na fila é ‘Vikings’, exibida na TV por assinatura e já garantida pelo canal.

Enquanto isso, Band registra audiência próxima do zero durante quase toda a manhã

Band passou praticamente despercebida na manhã da última segunda-feira (6), no Rio de Janeiro. A maioria dos programas no horário ficaram muito próximo de zerar sua audiência.

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, a emissora passou zerada (0,0 ponto) no Grande Rio até o início do Bora Brasil. Na faixa, o canal exibiu o conteúdo da Igreja Unida Deus Proverá e o Bom Dia Favela.

Todavia, com o início do telejornal, o panorama não melhorou muito. O Bora Brasil e o The Chef, de Edu Guedes, ajudaram o canal a reagir, mas de forma tímida: cada um registrou média de 0,1 ponto. Os dois produtos registraram 0,5 de participação dos televisores ligados (‘share’).

Bom Dia RJ explode em audiência e registra mais um recorde de público

A partir das 11h, a coisa começou a melhorar, mas ainda dentro do traço (0,5 ponto). O Jogo Aberto registrou média de 0,5, até o meio-dia (1,5% de ‘share’). A reação veio em seguida, quando o Jogo Aberto RJ tirou a Band Rio das casas decimais, na faixa da tarde: média de 1,0 ponto (2,3% de share).

Apenas dois programas da Band Rio passaram da média de 1 ponto, nesta segunda-feira: além do formato de Getúlio Vargas, o Jornal da Band ficou com 1,3 ponto (2,0% de ‘share’), registrando a maior média do canal na praça fluminense.

Os demais produtos da grade registraram médias abaixo de 1 ponto. Na programação local, a Band Rio anotou: Vem com a Gente (0,2); Brasil Urgente RJ (0,5); e Jornal do Rio (0,9).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31