Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais dos amantes de televisão e mídia nos últimos dias, enfim, será revelado. A Record vai anunciar sua nova logomarca nesta segunda-feira (6), às 19h55, dentro do Jornal da Record.
Além disso, a emissora aposentará os microfones de canopla e vai imprimir sua identidade visual em espumas, em ação similar a rádios e na CNN Brasil e Jovem Pan News. Na TV aberta, apenas a CNT havia feito essa mexida.
Desde 2016, a Record não faz mudanças em sua logo. Na ocasião, houve a decisão de rebatizar marca como “RecordTV”, nome que, definitivamente, não colou no meio e tão pouco entre seus telespectadores.
Apesar da ansiedade e de toda a divulgação, a expectativa é que a mudança seja sutil e que não deve gerar um grande impacto ao atual designer.
Comemorando 70 anos, a Record é vice-líder de audiência de forma absoluta no Painel Nacional de Televisão e praças estratégicas do Kantar Ibope, como Rio de Janeiro e São Paulo.
BOM PRA QUEM?
Enquanto a Globo mostrava uma edição fria do Caldeirão com Mion, a Record exibiu flashes em tempo real da confusão no entorno do Maracanã.
O curioso é que o nome do programa que trouxe tudo é o novato “Rio Bom Demais”. A confusão mostrada ao vivo no estádio foi totalmente diferente do que título do novo produto. Nesse momento, cara de Balango Geral mesmo.
FUZUÊ
A Globo não exibiu o capítulo de Fuzuê neste sábado (4) no Rio de Janeiro com o foco em aproveitar os preciosos picos de 45 pontos de audiência com a final da Libertadores.
Todavia, a rede assistiu a um pequeno capítulo da trama de Gustavo Reiz, com colaboração de Ricardo Linhares, com 16 minutos de material bruto.
O episódio se encontra disponível no Globoplay, caso alguém queira assistir sem a edição especial que será prepara para o estado fluminense hoje.
PERGUNTAR NÃO OFENDE
Alguém sentiu falta de Elas por Elas, que não teve seu capítulo exibido no último sábado, por conta da Libertadores?!
INCLUSÃO
A Warner Bros. está preparando uma programação inteira especial dedicada ao Dia da Consciência Negra. O documentário ‘George Floyd – O Que Fazer a Partir de Agora?’ será exibida na Warner Channel, no dia 18, às 23h35.
O conteúdo traz Tony Harris discutindo com personalidades as ações da polícia e as saídas para garantir a segurança da população negra.
CARELLI, VEM CÁ!
As edições de A Fazenda nas noites de segunda-feira são algo extremamente desinteressante. Primeiramente, o reality parece que “dorme” no fim de semana.
Em seguida, as únicas coisas relevantes, prova de fogo e discórdia, já foram esgotados há mais de 24h, em repercussões em sites e canais especializados no assunto.
Não seria mais interessante trazer, ao menos, uma dessas dinâmicas para o ao vivo na noite de segunda-feira e deixar Adriane Galisteu de folga no domingo?
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / RecordTV