O clima de emoção entre Maria do Carmo (Susana Vieira) e Isabel (Carolina Dieckmann) vai elevar, em Senhora do Destino. Mãe e filha ficaram frente a frente e um abraço forte tomou conta do que as palavras não conseguiam explicar.
Entretanto, Isabel deixou claro à sua verdadeira mãe que tudo isso ainda é difícil. A jovem evita que Do Carmo fale mal de Nazaré (Renata Sorrah), apesar de já saber de todas as tramoias montadas pela mãe de criação. Todavia, o clima é tão bom que em vez de chamar a comerciante de “Maria”, Isabel, supreendentemente, a chama de “mãe”.
“Muito difícil entender como as pessoas agiram… Eu estava pressionada por todos os lados e, ao mesmo, tempo, me senti em dívida. Não achava justo e nem ético não ficar do lado da Nazaré”, explica a verdadeira Lindalva, primeiramente.
“Eu entendo e, por mais que isso me choque, eu posso entender minha querida. Ainda mais conhecendo como ela é, ela é capaz de mentir, de manipular…”, ensaia Do Carmo, cortada pela filha em seguida.
“Depois de levar muito na cabeça, eu consigo enxergar a Nazaré com outros olhos. Ela é digna de pena… Eu sinto desprezo. Acho que eu estou um pouco perdida”, sentencia Isabel, inesperadamente.
Após um forte abraço, Isabel fala: “Consegui te abraçar, não foi?…. Mãe”, diz Isabel, mexendo com o coração de Maria do Carmo. O motivo é suficiente para deixar a comerciante muito feliz, mesmo com a verdadeira Lindalva explicando, em suma, que ainda é difícil na mente dissociar a palavra “mãe” de Nazaré.
Afinal, como foi o encontro entre Lindalva e Maria do Carmo?
Maria do Carmo e Isabel ficaram frente a frente pela primeira vez, de maneira serena, como mãe e filha, em Senhora do Destino. O pedido partiu, surpreendentemente, da verdadeira Lindalva, que está cansada de ser usada por Nazaré.
Após um bate boca com a mãe de criação, Isabel partiu rumo à Vila São Miguel para começar a acertar o seu passado. Ela chega à casa da mãe biológica e vê Leandro (Leonardo Vieira). Inesperadamente, ela pede para falar com Do Carmo, mas ainda não a chama de mãe.
POR FIM, O GRANDE ENCONTRO ENTRE MÃE E FILHA
Ao saber da notícia, Maria do Carmo fica feliz. Todavia, a tensão e o nervosismo tomam conta das duas. Madura, a comerciante tenta se controlar. Isabel tentará falar tudo o que está sentido, mas vivendo um turbilhão de emoções, acaba ficando muito confusa.
“Eu consigo enxergar a Nazaré com outros olhos. Ela é digna de pena. Não tenho raiva dela. Sinto desprezo”, diz a jovem, em suma. A verdadeira Lindalva interrompe, inesperadamente, qualquer tentativa de Do Carmo em falar mal de Nazaré.
Ao perceber que Isabel está enrolada, Do Carmo então propõe um abraço como símbolo de tudo que as duas estão vivendo e sentindo. Em seguida, Isabel a chama de mãe para o desfecho de uma procura por mais de 20 anos.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / VIVA