Com a confirmação da primeira reprise de América, após 18 anos, o VIVA atualizou sua lista de novelas. Desta forma, todas as faixas estão definidas para 2023 e novos repetecos, agora, só vão iniciar-se no ano que vem.
Às 12h15, História de Amor estreou em agosto. Ao todo, serão 209 capítulos na faixa “Maneco”. O horário tem sido ocupado por reprises do autor Manoel Carlos, que completou 90 anos, em março.
A partir de 12h50, Corpo Dourado foi lançada em junho e tem previsão de exibição do último capítulo em fevereiro. Todavia, canal ainda não informou qual será a trama substituta.
+ Mais uma! Inesperadamente, novo remake entra no radar da Globo, segundo revista
Na faixa das 14h30, Sexo dos Anjos estreou no mês passado e tem previsão de encerramento marcada 28 de novembro, em 142 capítulos. O VIVA vai reprisar ‘Direito de Amar‘, de Ivani Ribeiro (1922-1995) a partir de 1º de dezembro.
Ocupando a faixa das 20h30, ocupada por tramas mexicanas, ‘Cair em Tentação’ estreou no fim de julho. Entretanto, ainda não há a substituta definida.
Por fim, Senhora do Destino chega ao seu último capítulo em 24 de novembro. Em seguida, no dia 27, estreia América, de Gloria Perez.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: VIVA