Local do acidente de Kayky Brito tem câmeras e vestígios de sangue

Horas após Kayky Brito ser atropelado no Rio de Janeiro, muitas dúvidas ainda seguem no radar do público. Especialmente, em que circunstâncias ocorreram o acidente, em frente a um quiosque na orla, nas primeiras horas deste sábado (2). O que se sabe é que a avenida Lúcio Costa, altura do número 4700, na Barra da Tijuca, contavam com câmeras no local e, em seguida à colisão, vestígios de sangue ainda se encontram na pista.

Segundo informações divulgadas por um profissional do estabelecimento ao jornal O Globo, ao menos, 14 câmeras haviam no local. Entretanto, a fonte confirma que nem todas estão em pleno funcionamento. Mesmo assim, é bem provável que há, ao menos, um equipamento tenha flagrado o momento da ocorrência.

Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo, que foi submetido a um exame no Instituto Médico Legal (IML), em seguida, onde ficou constatado que o profissional não havia ingerido álcool. Agora, a polícia investiga se o veículo estava em alta velocidade. O sinal de trânsito mais próximo ao local do atropelamento fica a 100 m de distância.

Kayky estava em um quiosque acompanhado de amigos, dentre eles o ator Bruno de Luca, quando precisou ir até o seu carro, que estava estacionado do outro lado da pista da Lúcio Costa. Ele precisou atravessar as duas pistas para ir de encontro ao seu veículo e precisaria repetir o percurso ao voltar para o estabelecimento. Entretanto, acidente ocorreu na tentativa de retornar ao quiosque.

O jornal EXTRA teve acesso ao boletim de ocorrência e informou que o motorista contou à polícia que foi surpreendido pelo ator, que estaria atravessando a pista correndo. O profissional ainda informou que tentou desviar de Kayky, antes da colisão.

Em seguida, comunicado sobre estado de saúde de Kayky

“O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no Hospital Miguel Couto, com politraumatismo. Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje a tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações”, explicou a assessoria, em resumo.

Por fim, Kayky Brito estava sendo atendido no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio. Ele foi transferido para o Copa D’Or, em Copacabana, também na zona sul, por volta das 16h30. Confira o momento do acidente:

Kayky Brito tem carreira vitoriosa na TV

Kayky Brito tem 34 anos e é pai do pequeno Kael, de 1 ano, e irmão da atriz Sthefany Brito. Recentemente, ele esteve no ar na reprise de Chocolate com Pimenta, na Globo, interpretando Bernadete. Por fim, seu último trabalho na TV foi Gênesis, na Record, em 2021.

Primeiramente, o jovem ator ganhou fama em 2001, quando estrelou Chiquititas, no SBT. Após o bom trabalho, foi para a Globo no ano seguinte onde se tornou protagonista em seu primeiro trabalho. Sua estreia na emissora ocorreu em O Beijo do Vampiro. Até 2016, antes de deixar a Globo, fez 15 trabalhos na casa. Dentre eles, participou de Saltibum, do extinto Caldeirão do Huck.

Em seguida, foi para a Record, em 2017, onde atuou em O Rico e o Lázaro. Contudo, dois anos depois, voltou para a Globo onde fez Verão 90. Semelhantemente, no cinema, Kayky tem grandes trabalhos e atuou em 12 filmes. O último ocorreu em 2019, quando atuou em ‘Socorro! Virei Uma Garota’.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31