Fora da TV há menos de uma semana, Regina Volpato chamou a atenção ao revelar detalhes dos bastidores de sua saída da TV Gazeta. Há cinco anos na emissora, a ex-apresentadora do Mulheres deixou o canal após receber uma proposta de redução salarial.
Em entrevista ao canal No Play, do jornalista José Armando Vanucci, Regina contou como foram os momentos que antecederam a decisão de deixar o comando do Mulheres.
Reta e direta, ela detalhou que a emissora foi enfática sobre os cortes que o canal precisava fazer e que não viu nenhuma brecha para abrir a negociação de seguir no posto.
Band surpreende e contrata cantor para substituir Faustão: confira estreia
Após ouvir abertamente que seu salário seria reduzido em 1/5, Regina Volpato decidiu por finalizar sua passagem pela Gazeta, fato que ocorreu na última sexta-feira (28).
“Não teve conversa. Foi uma reunião muito tranquila, mas é o seguinte [a direção da Gazeta disse]: ‘Precisamos reduzir os salários em 20% e não tem contraproposta. Então, a gente tem que entender. Assim como eu entendo o meu limite, eu entendo o limite do outro (emissora)”, disse Regina, após tomar a decisão de deixar o Mulheres. O programa, agora, vem sendo comandado por Pamela Domingues e Regiane Tápias.
“A gente tem que ter essa abertura para entender que, às vezes, a vida se impõe e que a gente vai fazer um caminho sem se dar conta que está nesse caminho”, considerou a apresentadora, que recentemente, cancelou suas férias de meio de ano, após sua saída momentânea da TV.
+ Eliana é vista em concorrente e acerta detalhes: histórico
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
- Primeiramente, há cinco anos na emissora, Regina Volpato deixou o canal após receber uma proposta de redução salarial;
- Em entrevista ao canal No Play, do jornalista José Armando Vanucci, Regina contou como foram os momentos que antecederam a decisão de deixar o comando do Mulheres;
- Após ouvir abertamente que seu salário seria reduzido em 1/5, Regina Volpato decidiu por finalizar sua passagem pela Gazeta, fato que ocorreu na última sexta-feira (28);
- “Não teve conversa. Foi uma reunião muito tranquila, mas é o seguinte [a direção da Gazeta disse]: ‘Precisamos reduzir os salários em 20% e não tem contraproposta. Então, a gente tem que entender. Assim como eu entendo o meu limite, eu entendo o limite do outro (emissora)”, disse Regina, após tomar a decisão de deixar o Mulheres;
- O programa, agora, vem sendo comandado por Pamela Domingues e Regiane Tápias.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram