Fora do ar desde junho, Cecilia Flesch, ex-GloboNews, já vem se movimentando para lançar um projeto no Youtube. A jornalista pediu ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) o registro do termo “Rivonews”, termo que a mesma usou durante uma entrevista em abril, quando revelou os bastidores da GloboNews.
A expectativa, agora, é que Cecilia lance seu espaço na internet utilizando o polêmico termo. Além do Youtube, a expectativa é que o conteúdo também entre em aplicativos de podcast.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Cecilia Fesch revelou que não se encaixava em um padrão para seguir no canal de notícias da Globo.
+ Apresentadora é demitida da Jovem Pan: “a saúde estava em jogo”
“Todo mundo ali tinha um nicho, um ativo. A Natuza Nery tem o ativo da reportagem do impresso. O Marcelo Cosme, da comunidade LGBTQIA+, a Aline Midlej, dos negros. E eu? Era comum, branca, cis e classe média. Não era nada”, polemizou.
Cecilia também revelou que dispensou os remédios tarja preta após deixar a rotina diária do ‘hardnews’: “A vida seguiu mais leve e sem nenhum remedinhos tarja preta para dar uma acalmada ou aliviar a pressão”, considerou.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
- Fora do ar desde junho, Cecilia Flesch, ex-GloboNews, já vem se movimentando para lançar um projeto no Youtube;
- Primeiramente, a expectativa, agora, é que Cecilia lance seu espaço na internet utilizando o polêmico termo. Além do Youtube, a expectativa é que o conteúdo também entre em aplicativos de podcast;
- Surpreendentemente, em entrevista à Folha de S. Paulo, Cecilia Fesch revelou que não se encaixava em um padrão para seguir no canal de notícias da Globo.
- “Todo mundo ali tinha um nicho, um ativo. A Natuza Nery tem o ativo da reportagem do impresso. O Marcelo Cosme, da comunidade LGBTQIA+, a Aline Midlej, dos negros. E eu? Era comum, branca, cis e classe média. Não era nada”, polemizou, em seguida.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / GloboNews