A Record demitiu Fábio Ramalho nesta sexta-feira (23). O jornalista trabalhou na emissora por 20 anos, em duas passagens.
Na Record Rio, Fábio comandou o RJ Record e a edição carioca do Hoje Em Dia. Também foi interino de Britto Júnior, no extinto Programa da Tarde. Atualmente, comandava o quadro ‘Partiu’, no Balanço Geral RJ.
Em 2015, Fábio Ramalho deixou a Record e voltou em 2017, onde estava até hoje. Em 2021, ele foi o primeiro jornalista da emissora a falar abertamente e publicamente que estava em um relacionamento homoafetivo, quebrando um paradigma.
Procurada, a assessoria da Record ficou de confirmar a informação ao Audiência Carioca. Em seguida, a emissora informou: “A Record TV não comenta demissões”.
“O jornalista Fábio Ramalho foi demitido do jornalismo da TV Record, entretanto continuará a relação com a emissora. A proposta é que ele continue trabalhando com os anunciantes que sempre levou pra casa”, informou a assessoria de Fábio Ramalho.
Além de Fábio, as jornalistas Renata Loures e Aline Pacheco também foram demitidas.
O que você precisa saber, em resumo:
- Primeiramente, a Record demitiu Fábio Ramalho nesta sexta-feira (23). O jornalista trabalhou na emissora por 20 anos, divididos em duas passagens;
- Na Record Rio, Fábio comandou o RJ Record e a edição carioca do Hoje Em Dia. Também foi interino de Britto Júnior, no extinto Programa da Tarde. Atualmente, comandava o quadro ‘Partiu’, no Balanço Geral RJ;
- “O jornalista Fábio Ramalho foi demitido do jornalismo da TV Record, entretanto continuará a relação com a emissora. A proposta é que ele continue trabalhando com os anunciantes que sempre levou pra casa”, informou a assessoria de Fábio Ramalho;
- Além de Fábio, as jornalistas Renata Loures e Aline Pacheco foram demitidas.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / Instagram