Convenceu? Globo tenta explicar homem armado no Encontro: “protocolos rígidos”

Horas após um vídeo com um homem armado dentro da plateia do Encontro ganhar as redes sociais, a Globo emitiu nota à imprensa tentando explicar o ocorrido.

“A Globo mantém protocolos rígidos que garantem a segurança de seus funcionários e convidados. A empresa tem ciência do episódio, já identificou a pessoa, apurou que o objeto não se trata de uma arma verdadeira e está estudando as medidas legais a serem adotadas”, diz o comunicado.

A emissora soube do vídeo graças a uma reportagem do portal Metrópoles. Após tomar ciência, a Globo solicitou que o Youtube removesse o vídeo.

Bomba! Band mira até na Record atrás de substituto de Faustão. Cotados!

O homem em questão foi três vezes à Globo e informou que queria testar a segurança da emissora. O conteúdo foi publicado na semana passada, em 29 de maio.

Em entrevista ao portal Metrópoles, ele confirmou que a arma era de airsoft, uma réplica de uma pistola original. Em contrapartida, a bala portada e que também foi vista no vídeo era de verdade.

SBT fecha com ex-Globo para final da Champions

O que você precisa saber em resumo:

  • Primeiramente, um vídeo bombou nas redes sociais com um homem armado na plateia do Encontro;
  • A Globo deu sua versão. “A Globo mantém protocolos rígidos que garantem a segurança de seus funcionários e convidados. A empresa tem ciência do episódio, já identificou a pessoa, apurou que o objeto não se trata de uma arma verdadeira e está estudando as medidas legais a serem adotadas”, diz o texto;
  • Em entrevista ao portal Metrópoles, o homem confirmou que a arma era de airsoft, uma réplica de uma pistola original. Em contrapartida, a bala portada e que também foi vista no vídeo era de verdade.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31