Polícia prende suspeito de matar Jeff Machado e segue atrás de segundo investigado

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Jeander Vinícius da Silva Braga, nesta segunda-feira (2). Ontem (1), a Justiça do Rio decretou a prisão preventiva de Jeander e de Bruno Souza Rodrigues. Os dois são acusados de matar o ator Jeff Benício, que participou de Reis, na Record.

Jeander estava em Campo Grande, na zona oeste do Rio, mesmo bairro onde o corpo de Jeff foi encontrado em um imóvel, na semana passada. Bruno segue foragido. A polícia investiga os dois pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

SBT muda programação para reverenciar Silvio Santos

No entendimento da polícia, Bruno Souza Rodrigues é o mentor do caso e teria armado um golpe financeiro contra Jeff, com quem, surpreendentemente, tinha uma relação de amizade.

Em seu depoimento, revelado em primeira mão pelo Extra, Bruno afirma que Jeff foi morto em 23 de janeiro após filmar ato sexual para as redes sociais. Contudo, ele cita um terceiro homem na cena do crime, chamado Marcelo. Todavia, a polícia desconfia que este homem sequer exista.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Jeander Vinícius da Silva Braga se encontra preso e responde como suspeito da morte do ator Jeff Machado;
  • A Justiça decretou a prisão preventiva de Jeader e de Bruno Souza Rodrigues, considerado o mentor intelectual pelas investigações.
Sportv desiste de grande campeonato e transmissões chegam ao fim
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31