Globo dispensa atriz na geladeira há quatro anos e que fez história na emissora

A atriz Isabelle Drummond (29), a eterna Emília, da segunda versão do Sítio do Pica Pau Amarelo (2001-2007), está fora da TV Globo. O contrato de Isabelle vai até o mês que vem e não será renovado.

A informação foi revelada em primeira mão pela coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, jornal pertencente ao Grupo. O vínculo entre a emissora e Isabelle Drummond iniciou em 2001, quando tinha apenas 7 anos.

+ Detonada na internet, Claudia Tenório recua após se intitular “vítima” e pede desculpas a chef

Como os demais artistas dispensados, Isabelle poderá ser chamada no famoso e usado “contrato por obra”. A atriz tem convites para atuar no streaming.

Na Globo, Isabelle foi protagonista de novelas como Cheias de Charme e Verão 90, este seu último trabalho na emissora, em 2019, na pele de Manuzita. Desde então, não fez mais nenhum trabalho de continuidade, sendo convocada apenas para fazer um especial no VIVA: “As Crianças que Amamos”.

+ RJ2 explode de audiência e supera novela das 9: Terra e Paixão desaba

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Isabelle Drummond não terá seu contrato renovado pela Globo. Ela deixa a emissora após 22 anos;
  • Isabelle fez papeis importantes na emissora. Por exemplo: Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo;
  • Além disso, a atriz foi protagonista de Cheias de Charme;
  • Seu último papel na Globo também foi como protagonista. Isabelle atuou em Verão 90, como Manuzita;
  • O contrato entre Isabelle Drummond e a Globo acaba mês que vem.

Ator diz não à Globo para voltar às novelas

Longe das novelas desde Além da Ilusão, exibida em 2022, Marcello Novaes disse “não” a um convite feito pela Globo. A ideia era que ele atuasse em Fuzuê, próxima novela das sete.

A trama será a substituta de Vai na Fé e marcará a estreia do autor Gustavo Reiz, na Globo. O planejamento era que o veterano, de 60 anos, compusesse um dos principais núcleos de Fuzuê, como pai do personagem interpretado por Marina Ruy Barbosa.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, a negativa de Novaes ocorre por um motivo especial: ele quer se dedicar à reta final de gravações da série “Justiça 2”. Na série de Manuela Dias para o Globoplay, Marcello Novaes fará par com Paolla Oliveira.

Primeiramente, Gloria Pires e Tony Ramos estavam cotados para Fuzuê, mas acabaram migrando para Terra e Paixão, que estreia em 8 de maio.

Em contrapartida, Fernanda Rodrigues, Edson Celulari e Nicolas Prattes estão confirmados em Fuzuê. As gravações da novela estão previstas para iniciar na segunda quinzena de maio. A previsão de estreia está marcada para agosto.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31