Apesar de confirmado, o remake ‘Elas por Elas’, que será produzido pela Globo, ainda não tem o título registrado pela emissora. A trama foi exibida em 1982, em sua versão original, e foi assinada por Cassiano Gabus Mendes.
A emissora já vem tocando o remake da novela, que será exibida como substituta de Amor Perfeito, no segundo semestre. Em contrapartida, atualmente, o termo ‘Elas por Elas’ não se encontra ainda com a Globo.
+ O Rei do Gado bomba diante de futebol; Chocolate com Pimenta atinge 20 pontos
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a emissora está brigando para conseguir os direitos da marca. Atualmente, o termo está sobre domínio do Cia Elas por Elas, de Minas Gerais.
Vale recordar que, recentemente, a Globo tentou registrar o título Terra Vermelha. Entretanto, o proprietário do título, que usou o nome em um livro, não chegou a um acordo com a emissora. Sendo assim, a Globo optou por batizar a novela de Terra e Paixão.
Ou seja, se não conseguir acordo, a Globo poderá seguir com a obra, mas com outro nome. Certo mesmo é que Cassio Gabus Mendes, atualmente na reta final de Todas as Flores, está confirmado na novela que vem sendo reescrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson. A direção será de Amora Mautner.
+ Melhor da Tarde fica no traço e dá menos audiência que programa de caminhoneiro
O que você precisa saber, em resumo:
- Primeiramente, a Globo já confirmou que fará o remake de ‘Elas por Elas’ (1982), de Cassiano Gabus Mendes;
- Entretanto, a emissora ainda não tem garantido o registro da marca da novela;
- Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a emissora está brigando para conseguir os direitos da marca;
- Se não conseguir o registro de ‘Elas por Elas’, a Globo terá que correr atrás de um plano B para o nome da substituta de Amor Perfeito, no segundo semestre.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Band