Um dos momentos mais marcantes na transmissão da final do Campeonato Paulista 2023 na Record foi ouvir Cléber Machado anunciando uma das “pragas” que aconteceriam na reprise de Os Dez Mandamentos.
Em entrevista ao canal Podpah, o ex-global explicou que sofre muitas críticas de torcedores por inserir chamadas de novelas durante as transmissões esportivas.
“Vocês já devem ter lido: ‘os caras ficam falando da novela, que o fulano vai namorar a fulana’. Os caras acham que a gente que inventa isso? Os caras acham que eu estou narrando e da minha cabeça eu falo assim: ‘Essa semana em Travessia, fulana de tal vai mostrar o plano. Está escrito, os caras pedem”, disse.
+ Renata Sorrah faz seu melhor papel desde Nazaré
Contudo, sobre o caso da Record, o narrador esclareceu que na emissora a ordem de leitura das “deixas”, como é chamado o espaço de divulgação nos jogos, é diferente:
“Agora na final do Paulista, na Record, ali os caras faziam um papelzão, que eles tinham uma deixa diferente, que completava com o texto da programação deles e tal. Aí, o cara mandava escrito. Mas você tem que que estar ligado nisso aí: às vezes você tem um compromisso ou outros comerciais”, explicou o narrador.
+ Saiu a escala da Copa do Brasil na Prime Video: Cléber Machado e Bruno Cantarelli narram
“Entrava a chamada assim, na Record: ‘Essa é a segunda praga do Egito‘. Os caras acharam graças [risos]. Eles acham que eu eu estou inventando uma coisa dessa? Está tudo escrito, o cara pede”, finalizou sobre o episódio.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV / Record TV