Nos bastidores, cresce a informação da mudança de Fátima Bernardes para as tardes da Globo. Emissora nega - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Nos bastidores, cresce a informação da mudança de Fátima Bernardes para as tardes da Globo. Emissora nega

Publicado por Eduardo Moura em

A notícia do fim do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ mexeu com os telespectadores, especialmente na internet. O TV Fama, da RedeTV, noticiou, na segunda-feira (12), que a atração acabaria para que a apresentadora assumisse um outro formato à tarde, com período de 2 horas. O novo programa ocuparia o lugar do ‘Sessão da Tarde’, na faixa das 14h às 16h.

A movimentação atende à ideia de colocar Fernanda Gentil nas manhãs da Globo, na sequência do ‘Mais Voce’. O assunto ganhou rápida repercussão na tarde desta terça-feira, 12, e fez a emissora carioca se mexer.

Primeiramente, a Globo negou que o ‘Encontro’ vá terminar. Mas não comentou se a atração pode parar, ou não, na grade vespertina. Internamente, as chances de Fernanda ocupar o horário de Fátima é grande. Há ações nesse sentido.

Onde há fumaça, há fogo. O tempo confirmará tudo.


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]