Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 61 ao 75

Confira o resumo dos capítulos da novela Senhora do Destino . A trama de Aguinaldo Silva foi exibida entre 18 de junho de 2004 e 11 de março de 2005.

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 45 ao 60
Capítulo 61

Primeiramente, Leandro força para falar com Isabel. Isabel observa Edgard, mas termina concordando em sair com ele. Jacques solicita que Alberto não brinque com os sentimentos de Cláudia. Edgard dá conselhos à Isabel: tome cuidado com Leandro. Ela se irrita. Laura manda Sebastião para casa. Cigano chega bêbado em casa e bate em Rita e em Daiane, que tenta sair em defesa da mãe.

Maikel pega pelo braço do pai, e Cigano desiste de bater de frente, em seguida. Uma patrulha encosta próximo a Cigano inesperadamente. Constantino fala para Venâncio que chamou a polícia. Rita, Daiane e Maikel não dão queixa de Cigano. Cláudia encontra Alberto saindo e ele fala que necessita retornar ao jornal. Nazaré, de longe, debocha. O Barão sai com Laura para viajar. Josivaldo deseja conhecer o quarto de Lindalva, primeiramente.

Maria do Carmo fala para Josivaldo que pagaria qualquer coisa para ter a filha de volta. Ele fica maquinando. Sebastião reage ao encontrar Venâncio em sua casa e fala que segue não tendo filho. Janice fica indignada. O Barão para em um posto de gasolina. Pezão e seu bando resolvem segui-lo, em seguida. Maria Eduarda comunica a Leonardo que o Barão e Laura viajaram sozinhos, em seguida.

O carro do Barão é raptado pelos ladrões, surpreendentemente. O Barão fala que Laura é a governanta e solicita que eles a deixem para trás. O Barão vai com os bandidos, em seguida. Laura fica mal na estrada. Isabel comunica a Alberto que vai sair com um amigo, quando ele chega para buscá-la. Giovanni resmunga por dar uma carona para Flaviana até o cabeleireiro. Flaviana avista Laura na estrada, inesperadamente. Djenane reconhece Nazaré no cinema.

Capítulo 62

Djenane se recorda de Nazaré chegando com a criança e deseja saber se o golpe deu certo. Laura fala para Flaviana e Giovanni que Pedro foi sequestrado. Plínio fala que vai sair com duas gatas e Angélica debocha. Maria do Carmo se recorda que o casamento de Reginaldo será no dia seguinte. Maria do Carmo proíbe todos na casa de chamarem Josivaldo de “o doentinho”.

Primeiramente, Edgard pede que Viriato sonde o que está acontecendo entre Isabel e Alberto. Isabel acusa Alberto de estar usando Cláudia. Djenane nota Nazaré beijando um desconhecido no cinema e, em seguida, quando os dois vão juntos ao banheiro. Pezão leva Pedro ao caixa eletrônico e se irrita ao ver que o saldo da conta se encontra negativo.

Giovanni diz à Laura que trará o Barão de volta. Giovanni chama Madruga que chega ligeiro de helicóptero com seus homens. Ubiracy, por pouco, desmaia ao conhecer a Baronesa. Thomas promete acionar os seus contatos na polícia. Pezão obriga o Barão a participar do assalto a uma quitanda. Nazaré se espanta quando Djenane a aborda, inesperadamente.

Nazaré nega ter sido moça da casa de Madame Berthe e fala que se chama Maria do Carmo. Djenane segue Nazaré. Shirley dá conselho para Cláudia a lutar por Alberto. Djenane escuta Jacques chamando Nazaré e confirma a sua suspeita. Rita ameaça dar queixa quando Cigano insiste em deitar com ela. Pezão aponta a arma para Pedro e comunica que sua hora chegou.

Capítulo 63

Giovanni desembarca de helicóptero e manda Pezão se renda e liberte o Barão, em seguida. O Barão sorri ao tomar conhecimento que Laura está bem. Flaviana mostra a sua coleção de fotos de Laura. Laura fica emocionada ao tomar conhecimento que o Barão foi resgatado. O Barão fica grato a Madruga e a Giovanni. Djenane desvenda onde Nazaré mora, primeiramente.

Nazaré simula ser carinhosa com Cláudia e garante que alguém ainda vai gostar dela. Cláudia quebra um vaso valioso, de propósito, deixando Nazaré irada. Isabel fala para Viriato que irá sair com Leandro. Nazaré se preocupa por ter visto Djenane. Daiane sente os primeiros chutes do bebê na companhia de Rita. Daiane conta que tem saudades de Shao Lin.

Shao Lin fica irritado quando Larissa fala do bebê. Aurélia gosta quando Shao Lin solicita dormir no quarto dela. O Barão dá a Giovanni a sua gravata. Flaviana e Giovanni insistem que o Barão e Laura passem a noite em sua casa. Leonardo fica vermelho quando o Barão mente que está em uma pousada em Itaipava.

Josivaldo solicita entrar na igreja de braço dado com Maria do Carmo e propõe que eles venham a reatar. Leandro fala para Isabel a história do sumiço de Lindalva. Ela lhe dá força quando ele revela se sentir culpado. Nazaré faz perguntas sobre Leandro. Isabel fala que é um amigo. Reginaldo se deslumbra ao ver Viviane preparada para o casamento.

Capítulo 64

Viviane promete que a noite após o casamento será inesquecível. Bianca faalaque não vai ao casamento. Viviane propõe um diálogo. Josivaldo decide tomar o café da manhã na companhia da família. Maria do Carmo sai da mesa. Dirceu faz com que ela retorne a ocupar a cabeceira e senta-se ao seu lado.

Viviane propõe que Bianca não atrapalhe a sua vida, para seguir ao lado do pai. Bianca aceita em ir à cerimônia. Bianca e Bruno choram abraçados ao porta-retratos com a foto da mãe e juram que jamais esquecerão Leila. Giovanni chama o Barão para ser seu personal stylist. O Barão promete que fará com que ele seja um dos dez mais elegantes do Brasil. Os dois brindam com champanhe. O Barão rejeita muitas roupas de Giovanni até achar uma que seja adequada para ir ao casamento.

Todos ficam felizes com a elegância de Giovanni, inesperadamente. Shao Lin se estressa porque a mãe insiste em chamá-lo de Políbio. Leandro, Viriato e Plínio auxiliam Josivaldo a descer a escada, e Maria do Carmo não gosta. Merival comemora o casamento de Reginaldo. Sebastião chora pensando em Josefa e fala para Janice que ela teve uma filha.

Rita revela que ama Constantino: os dois se beijam e terminam na cama, onde ele lhe segreda poesias no ouvido, em seguida. Nazaré fala do vaso, e Isabel tem certeza que Cláudia quebrou sem querer. Leonardo e Gisela ficam irados quando sabem que o Barão vai trabalhar para Giovanni. A cerimônia de casamento se inicia. Reginaldo acha esquisita a ausência dos filhos. Bruno e Bianca acertam um plano,, em seguida.

Capítulo 65

Bianca e Bruno põem o retrato de Leila no altar. Venâncio tira o retrato e Sebastião explode. Dirceu interrompe a confusão e manda o padre seguir a cerimônia. Primeiramente, Viviane rasga o seu vestido. Reginaldo tenta convencê-la a retornar para que seja efetuado o casamento civil. Bianca e Bruno ficam felizes por terem estragado o casamento, apesar da bronca da avó.

Reginaldo e Viviane retornam para a cerimônia. Venâncio comunica ao povo que o vereador está servindo um churrasco para todos. Rita teme as consequências de seus atos, mas Constantino a acalma e diz que não pode viver sem ela. Do Carmo obriga os netos a cumprimentarem Viviane.

Duda dá conselho a Leonardo a ser amigo do Barão. Giovanni fala para Viriato como conheceu o Barão, seu novo personal stylist e solicita que ele reserve uma mesa para a comemoração. Viriato fala para Duda que vai ao jantar, em seguida. Cigano vê Rita saindo do carro de Constantino. E fica irado quando o taxista beija o rosto de sua mulher. Do Carmo faz elogios à elegância de Giovanni. Flaviana fala que ele contratou um personal stylist.

Djenane chega à casa de Nazaré. Cigano nota Constantino. Reginaldo chama a mãe para subir ao palanque, em que irá discursar. Ela não topa, mas Josivaldo sim, e fica com orgulho. Reginaldo faz um discurso hipócrita. Nazaré espatifa o relógio que foi da mãe de Cláudia. Djenane entra na casa e força conversar com Nazaré. O palanque começa a ranger. O palanque desaba, inesperadamente. Dirceu solicita que o fotógrafo faça todos os registros, em seguida.

Capítulo 66

Reginaldo e Viviane são salvos. Dirceu comunica ao fotógrafo que vai publicar as fotos. Plínio retira o pai dos escombros. Janice se preocupa com Venâncio. Sebastião descobre o filho com perna cortada por uma barra de ferro, desmaiado. Reginaldo e Viviane saem camuflados para serem atendidos em um hospital particular no Rio.

Eleonora dá apoio ao irmão e o leva na ambulância. Sebastião segue paralisado. Janice o estapeia, tirando-o da forma inerte. Eleonora comunica que o estado de Venâncio é grave. Shirley fala com Cláudia que Alberto e Isabel brigaram, porque ela está com outro. Cláudia chega em casa e acha esquisita a visita. Djenane a confunde com Isabel e ao tomar conhecimento que ela é filha de Zé Carlos e diz que conheceu bem o seu pai.

Edgard, por pouco, beija Isabel, que se afasta. Ela o acusa de assédio, ele se declara e solicita que ela seja sua namorada. Ela vai embora. Djenane exige dinheiro para ficar calada. Dirceu comunica à Isa e Ubaldo que irá fazer uma coluna especial. Nazaré suplica de joelhos que Djenane não revele nada a Isabel. Isabel chega e Djenane fala que a conheceu bebê, primeiramente.

Edgar sai do restaurante sem esclarecer nada a Viriato. Maria Eduarda deixa escapar que tem um namorado. Gisela nota. Leonardo propõe uma conversa de pai para filho com o Barão. Nazaré dá todo o dinheiro que tem para Djenane. Sebastião doa sangue para o filho. Edgar vai à casa de Isabel e se apresenta a Nazaré, que gela ao notar que ele é o neto de Madame Berthe.

Capítulo 67

Primeiramente, Nazaré acusa Edgard de se encontrar em conchavo com Djenane ou de ter sido enviado pela avó. Ele não compreende nada e insiste em conversar com Isabel. Nazaré nota o equívoco e simula ter ficado chocada por ele ser neto de uma dona de bordel. Isabel fala que Edgard pediu-a em casamento. Nazaré fala que pode processá-lo por assédio.

Isabel decide falar com Edgard. Viviane e Reginaldo concordam que seria até bom se Venâncio falecesse. Eleonora prepara a transfusão de sangue entre Sebastião e Venâncio. Sebastião fica emocionado e fala que é como dar a vida ao filho novamente. Uma lágrima escorre dos olhos de Venâncio. O Barão garante a Giovanni que ele estará na lista dos dez mais elegantes. Edgard solicita que Isabel fique no emprego e garante que a relação deles será estritamente profissional.

Nazaré acredita que ela não deve voltar e fala mal da família Legrand, mas Isabel não lhe dá ouvidos. Nazaré tem um ataque, sozinha em seu quarto. Maria do Carmo chora abraçada ao retrato da filha. Edgard conversa com Viriato. Cláudia aconselha Isabel a continuar no emprego. Dirceu manda Maria do Carmo ler a sua coluna assim que acordar. Shao Lin pensa em Daiane.

Cigano olha com raiva para Rita. Maria Eduarda e Viriato se amam em um hotel. Eleonora fala para todos que Venâncio vai se salvar e já está acordado. Sebastião fica a sós com o filho. Reginaldo pega o jornal. Maria do Carmo vê a foto de Reginaldo na primeira página e a manchete: o dia em que um político desabou, inesperadamente.

Capítulo 68

Maria do Carmo telefona para Dirceu. Aretuza atende e ela, por pouco, questiona a idade da funcionária. Reginaldo fica com ódio. Viviane o orienta a revelar sobre a mulher que visita Dirceu. Maria do Carmo resmunga com Dirceu por ter guardado segredo. Sebastião perdoa e solicita perdão a Venâncio. Janice beija Sebastião, quando ele solicita que a esposa prepare o quarto do filho.

Gisela garante a Leonardo que Maria Eduarda está dormindo trancada no quarto. No hotel, Viriato leva o café da manhã para Maria Eduarda na cama. Jandira comunica que Rita foi dispensada do emprego. Ela mente que a van enguiçou e por isso chegou atrasada e foi dispensada. Cigano bufa de ódio. Shao Lin fica com Larissa. Reginaldo fala que Dirceu é um traidor e que tem outra mulher, deixando a mãe atordoada, em seguida.

Reginaldo solicita levá-la à casa de Dirceu e checar. Dirceu chega na casa de Maria do Carmo e não a acha mais. Viriato fala para Maria Eduarda que não pode quitar o hotel todos os dias e vai encontrar uma solução para que eles se encontrem. Nazaré fala para Cláudia que emprestou dinheiro a Djenane. Isabel retorna ao trabalho e Edgard a trata de forma profissional.

Nazaré briga com Cláudia porque Isabel voltou ao restaurante. Cigano deseja falar com Rita a respeito de Constantino. Maria do Carmo vê Aretuza falando com o porteiro sobre o terno de Dirceu que chegou da tinturaria. Maria do Carmo tenta entrar e não consegue. Aretuza abre a porta e comunica que trocou a fechadura. Maria do Carmo fica irada ao ver a funcionária de Dirceu, inesperadamente.

Capítulo 69

Aretuza esclarece que é apenas uma funcionária. Maria do Carmo responde que ela tem ares de madame. Aretuza esclarece o que ocorreu em sua vida. Maria do Carmo repara que a casa está arrumada, joga a chave e vai embora, irritada. Josivaldo puxa diálogo com Dirceu, que manda que ele encha a paciência de outro, em seguida.

Dirceu comunica à Aurélia que ela vai ter que assinar o contrato do livro de Clementina. Reginaldo fala para a mãe que Aretuza mente, porque ela tem residência na Avenida Atlântica. Rita fala para Cigano que Constantino lhe deu apenas uma carona. Ele fala que é mentira. Rita propõe a separação e ele comunica que os dois vão ficar juntos até a morte. Merival prega faixa a favor da emancipação, em seguida.

Giovanni solicita que Leandro retorne para fazer a sua contabilidade, em seguida. Flaviana e Danielle acompanham Giová em seu encontro com o Barão. Reginaldo leva Maria do Carmo até o prédio onde mora Aretuza. Maria do Carmo pega informações com o porteiro e desvenda que ela nunca se encontra em casa. Nazaré garante que irá tomar providências, talvez tirar Isabel da cidade.

Isabel fala com Viriato como Edgard está gelado com ela. Ele gosta de saber e garante que ela vai sentir saudades do Edgard apaixonado. Leonardo e Gisela apoiam Thomas a seguir investindo em Maria Eduarda. Maria Eduarda não topa sair com Thomas. Maria do Carmo faz pressão para Dirceu para dizer qual é a sua relação com Aretuza.

Capítulo 70

Dirceu acha esquisito a forma ciumenta de Maria do Carmo vem agindo, inesperadamente. Ela responde que existe uma parte da vida do jornalista em que ela se encontra excluída. Dirceu a recorda que já a pediu em casamento muitas vezes e que vive a vida dela, mas ela não deseja partilhar a dele. Angélica e Crescilda tentam apoiar Do Carmo, mas ela está certa que seu compromisso com Dirceu terminou e chora muito abalada.

Reginaldo busca impedir que Dirceu retorne à loja: agradece o noticiário e faz elogios à Aretuza. Dirceu dá-lhe um soco e decide ir embora de vez, já que Do Carmo acreditou na intriga de Reginaldo. Reginaldo tenta consolar a mãe, mas ela ordena que ele saia. Giovanni veste muitas roupas até ser aprovado pelo Barão, em seguida.

João Manoel e Regininha namoram, aproveitando que todos saíram. Jenifer e Eleonora comem pizza. Giovanni comanda a mesa no jantar no Monsieur Vatel. Thomas segue Maria Eduarda e desvenda que ela vai se encontrar com Viriato. Os filhos são solidários com Do Carmo, que os reúne em volta da mesa com um lanche bem farto. Josivaldo solicita permissão para participar, e Maria do Carmo permite. Eleonora e Jenifer se despedem dando um “selinho”.

Regina e João Manoel trocam carícias. Cigano nota, escondido, Rita entrar no táxi de Constantino. Giovanni tem cisma com Isabel e está certo que já a viu antes. Thomas não vê o beijo entre Maria Eduarda e Viriato, porque um ônibus atrapalha. Isabel resmunga da frieza de Edgard e solicita que ele a leve em casa. Maria do Carmo tira o telefone do gancho e hesita, em seguida. Dirceu leva a mão ao telefone.

Capítulo 71

Dirceu e Maria do Carmo tentam se telefonar ao mesmo tempos: ambos ficam irritados porque as linhas acabam dando sinal de ocupado. Josivaldo espiona Plínio fazendo carinho e dando apoio à mãe. Alberto e Nazaré notam a despedida carinhosa de Edgard e Isabel. Flaviana, Giovanni e Danielle surpreendem João Manoel e Regina dormindo juntos no sofá. João Manoel revela ao pai que Regininha não era virgem.

Rita e Constantino fazem amor no motel. Flaviana assusta o neto, falando que Sebastião não vai gostar nada disso. Sebastião dorme no sofá. Regina entra em silêncio, e Janice mente que a filha já está na cama há muito tempo. Cigano fala para Maikel que Rita não vale nada.

Plínio fala para Viriato da briga entre a mãe e Dirceu. Angélica nota sorridente Plínio dormindo. Rita mente que não ama Constantino e termina a relação: ela sai do motel correndo e chorando copiosamente. Constantino fica ,mal na cama do motel e chora agarrado com a combinação que Rita esqueceu. Maria do Carmo solicita que ninguém toque mais no assunto.

Laura fala com o Barão que não pode usar as suas esmeraldas em público, pois disse a Gisela que havia doado o colar. Ele solicita que ela use só para ele ver o presente que ganhou de Josefa. Thomas segue Maria Eduarda. Nazaré fala que precisa contar algo sobre a família de Edgard, antes que Isabel se envolva com ele. Leandro fala da briga para Giovanni, que vibra e sai. Por fim, Giovanni diz a Maria do Carmo que está disponível para tudo.

Capítulo 72

Maria do Carmo fica irada ao tomar conhecimento que Giovanni sabia de Aretuza. Giovanni fala que Aretuza pode ser mesmo funcionária de Dirceu e que ela deve dar um crédito ao jornalista. Reginaldo e Viviane fazem campanha para o plebiscito. Shao Lin passa por Daiane, que empina a barriga. Jacques fala para Alberto para ver se consegue um emprego para Cláudia no jornal.

Nazaré fala que Edgard é neto de uma cafetina famosa, mas Isabel é indiferente. A sós diante do espelho, Nazaré pega uma tesoura e cogita matar Edgard. Leandro telefona para Isabel. Ubiracy lê carta de Nalva, que revela estar com muitas saudades e que voltará logo. Venâncio solicita que Eleonora telefone para Reginaldo. Maria Eduarda festeja com o Barão e Laura a aprovação de seu trabalho pela gravadora.

Giovanni vai à casa de Dirceu falar. Plínio sonha com Yara. Giovanni deseja saber se Dirceu vai voltar com Maria do Carmo. Dirceu fala que não pensa em reconciliação, porque desvendou que tinha muitas mágoas da namorada. Giovanni comunica que irá investir em Maria do Carmo. Rita chama Cigano para um diálogo. Eleonora se recorda de Jenifer. Rita diz a Cigano que acabou com Constantino.

Daiane chega chorando porque não deixaram que ela entrasse na escola, porque está grávida. Rita vai à escola com Daiane falar com a diretora. Isabel acha esquisito porque Nazaré saiu sem se despedir. Giovanni vai de novo à loja de Maria do Carmo. Nazaré vai ao Monsieur Vatel. Edgard leva um susto, ao sentir algo se aproximando atrás dele.

Capítulo 73

Viriato apresenta a Edgard que rasgaram um quadro do restaurante. Nazaré, segue com a tesoura com a qual rasgou a tela nas mãos, vê Isabel passando e se esconde. Viriato e Isabel acreditam que a tela não foi rasgada por vandalismo puro e questionam se Edgard tem algum inimigo.

Edgard acredita que eles estão com mania de perseguição. A pesquisa sobre o plebiscito em Vila São Miguel dá empate. Viviane indica que Reginaldo faça um discurso usando o nome de Maria do Carmo, falando que ela não poderá responder no dia seguinte, pois a propaganda eleitoral será proibida.

Shao Lin permite que Cigano retore a trabalhar para ele. Rita desvenda que Daiane não tem frequentado a escola. Edgard indica a Viriato um anexo de seu apartamento, que tem uma entrada independente, para ele namorar Eduarda. Djenane fala para Nazaré que o dinheiro foi roubado, deixando-a irada. Nazaré bate em Djenane, em seguida.

Shirley vê a cena e fala para Cláudia. Djenane fala para Nazaré que necessita ficar em sua casa. Cláudia escuta Djenane e Nazaré batendo boca e falando sobre Madame Berthe. Daiane vê Shao Lin indo buscar Larissa e busca conversar com ele. Shao Lin vai embora e Larissa humilha Daiane.

Bianca e Bruno veem Daiane chorando e a chamam para tomar um lanche. Rita revela para Jandira que ama Constantino, mas garante que vai esquecê-lo. Venâncio fala para Reginaldo que deseja falar ao pai a verdade sobre Leila. Cláudia vai atrás do nome de Madame Berthe na Internet. Thomas vê Eduarda e Viriato aos beijos.

Capítulo 74

Thomas fica enciumada. Eduarda fala para Viriato que a gravadora se ofereceu para contratá-la, mas fala que não sabe se vai topar. Reginaldo solicita que Venâncio lhe dê um tempo para planejar a situação antes de contar a verdade a Sebastião.

Cláudia desvenda que Madame Berthe era dona de bordel e tem o mesmo sobrenome de Edgard. Thomas decide falar o que viu para Leonardo. Rita fica preocupada com o sumiço de Daiane, que não comunicou que iria para a casa de Bruno. Bruno fica encantado por Daiane, que nem nota. Cícera dá conselho à Maria do Carmo a ir atrás de Dirceu.

Maria do Carmo revela que está com saudades dele, mas comunica que o término não tem volta. Reginaldo não gosta de saber que Bruno e Bianca têm uma amiga na comunidade da Pedra e solicita que eles não se tenham contato com “esse tipo de gente”. Daiane vê Shao Lin com Larissa e dá um beijo em Bruno para deixá-lo enciumada. Bruno gosta.

Shao Lin vê e fica irado. Daiane garante à Rita que não vai mais matar aula. Viviane põe um sonífero no chá de Maria do Carmo para impedi-la de ir ao comício de Reginaldo. Cláudia menciona Madame Berthe para Nazaré e em seguida diz que não falou nada. Nazaré acredita que está ficando maluca e fica preocupada. Giovanni vai à casa de Maria do Carmo e nota que ela se encontra dormindo pesado demais. Thomas revela a Gisela e Leonardo que Eduarda está namorando Viriato.

Capítulo 75

Giovanni apresenta à Cícera que Do Carmo não deseja acordar e comunica que ou alguém colocou muito sonífero no seu chá, ou ela mesma o fez. Reginaldo fala ao povo que Do Carmo solicitou que eles votassem sim no plebiscito. Dirceu fala para Rodolpho que está desejando comprar e reabrir o Diário de Notícias, jornal onde ambos trabalhavam.

Plínio e Leandro ficam desconfiados por Reginaldo ter usado o nome de Do Carmo durante o comício. Rodolpho decide auxliar Dirceu em sua ideia e promete desvendar quem é o atual proprietário do jornal. Janice comunica a Leandro e Plínio que Do Carmo passou mal. Viviane fala para Reginaldo que pôs três pílulas para dormir no chá de Do Carmo.

Leia também sobre o capítulo:

Do Carmo acorda grogue, e Eleonora fala que vai ter que levá-la para o hospital, em seguida. Reginaldo teme que Viviane tenha dado uma dose forte demais, mas ela o acalma. Plínio crê que Viviane deve ter posto algo no chá de Do Carmo para que Reginaldo pudesse utilizar o nome dela no comício. Do Carmo decide ir até a praça desmentir o que Reginaldo falou, em seguida.

Leonardo solicita que Gisela não fale para Eduarda que eles desvendaram sobre seu namoro e garante que vai dar um jeito de separá-la de Viriato. Aretuza e Rodolpho ficam interessados um pelo outro, em seguida. Rita pensa em Constantino. Shao Lin solicita conversar com Daiane, que fica radiante. Isabel desvenda que Edgard é neto de Madame Berthe. Cláudia solicita a Jacques detalhes sobre o bordel de Madame Berthe. Inesperadamente, Do Carmo questiona a Reginaldo porque ele utilizou seu nome durante o comício. Por fim, Cláudia descobre que Nazaré é mesmo estéril. Duda entra na cela de Viriato.

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 76 ao 90

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31