Abel (Anderson Müller) vai descobrir quem mandava as cartas anônimas denunciando Norminha (Dira Paes), em Caminho das Índias. Foi desta forma que o guarda de trânsito descobriu que a esposa lhe traía, em Caminho das Índias.
Na Lapa, todos já perceberam que Vargas (Maurício Gonçalves) está fazendo a caveira de Dona Norminha. Até mesmo Suellen (Juliana Alves), que não gosta nem um pouco da ex-mulher do guarda, já notou que Vargas vem colocando o nome de Norma em “Boca de Matilde”.
Em uma atitude desesperada de reatar, Norminha procurará Abel dizendo que Vargas é um amigo “fura olho”. A bonitona revela que quando havia eventos de farda, Vargas fazia de tudo para dar em cima dela e que era ignorado.
ABEL PRESSIONA VARGAS
Abel segue ignorando Norminha, mas colhe o que a esposa lhe revelou. Ele decide perguntar a Vargas se ele era o autor das cartas anônimas, feitas com digitação em computador.
O amigo confirma que escrevia os bilhetes, mas nega, muito sem jeito, ter dado em cima de Norminha: “Mulher de amigo meu, para mim, é homem”, responde.
Vargas diz que precisou usar o método sigiloso, pois ninguém do quartel queria dizer na sua cara. Irado, Abel agride Vargas com um soco na cara e encerrando a amizade.
Quem comemora a cena é Norminha, ao saber que Vargas está com a cara inchada e recebendo os primeiros socorros na pastelaria onde trabalha Suellen.
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem