Os funcionários do SBT Rio, na avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio, passaram por um verdadeiro susto nesta quarta-feira (15). A emissora é vizinha ao prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), onde foi encontrada uma carta anônima com menções de ameaça de bomba no local.
Imediatamente, o prédio da OAB, que recebia um evento para 200 pessoas, foi evacuado. Os condomínios vizinhos também precisaram ser desocupados. A ordem de retirada ocorreu cinco minutos antes do fim do SBT Sports Rio, não havendo prejuízo à programação local.
O prédio da OAB passou por uma busca, mas nada foi encontrado pelo Esquadrão Antibombas. A polícia tem um suspeito no radar: um advogado acusado de golpes está sendo investigado.
Diego Sangermano, diretor de jornalismo SBT Rio, comentou sobre o susto, através das redes sociais:
“Amigos, tivemos que evacuar o prédio do SBT por uma questão de segurança. O pedido veio dos bombeiros já que a OAB é nossa vizinha Todos estão bem e já foram autorizados a subir. Foi só um susto”, revelou.,
O SBT Rio – 2ª Edição chegou a ser dúvida. Entretanto, o telejornal foi ao ar normalmente, às 19h23, com apresentação de Clóvis Monteiro.
CASOS DE FAMÍLIA CHEGA AO FIM NO SBT
Mudança na grade voadora do SBT: se nada mudar até lá, o Casos de Família está fora da programação, a partir de março.
A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha. O programa de Christina Rocha ficará no ar até o início da segunda quinzena do mês que vem.
A partir de 23 março, o horário será ocupado pelo Fofocalizando. O programa de Chris Flores passa a entrar no ar mais cedo, às 15h20, e terá duas horas de duração.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT