O desespero bateu na porta de Nanda (Maitê Proença) fez com que ela tivesse atitudes descontroladas, em Caminho das Índias. O que mal a esposa de Haroldo (Blota Filho) pode imaginar é ver Yvone (Letícia Sabatella) e Mike (Odilon Wagner) juntos.
Antes de ir atrás do amante, Nanda vai à Cadore para revelar ao marido que lhe traiu e que seu parceiro extraconjugal está pedindo a bolada de R$ 500 mil. Tudo para não revelar um vídeo íntimo da transa, gravado clandestinamente.
Com muito da vergonha pública, Nanda vai até o apartamento de Mike e é recebida surpreendentemente por Yvone. Sociopata e maquiavélica, a médica começa todo o seu teatro e, claro, faz-se de amiga de Nanda e transforma “Erick” no grande vilão da história.
“Eu sabia que você vinha para cá, Nanda! Eu tinha certeza que você vinha para cá. Descolei o endereço dele na livraria dele e vim. Mas não adianta, o canalha diz que não volta atrás. Não volta”, diz Yvone como se fosse uma metralhadora giratória, evitando que Nanda pense muito.
MIKE REAGE
Mike vê o teatro e responde em alto bom som quando ouve Yvone dizer que é necessário colocar a polícia no caso:
“O vídeo vai estar na internet, correndo o mundo, em dois minutos. Vai passar a vida pagando advogado para tirar de uma página e outra. Talvez, seja mais barato pagar o que estou pedindo”, diz o vigarista.
Na verdade, a médica se aproveita do fato de a própria Nanda ter pedido que ela fosse pessoalmente conversar com Mike / Érick. A esposa de Haroldo, mais uma vez, cai no conto dos golpistas.
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem