A batata de Norminha (Dira Paes) está assando e faz tempo, em Caminho das Índias. Embora Abel (Anderson Müller) tenha expulsado a esposa de casa, ela vai fazer de tudo para reatar o casamento.
Recentemente, “Abelzinho” teve um ataque de fúria ao ver Norminha beijando outro homem. Ele quebrou tudo e mostrou que não aceitava a traição. Tensa, Norminha bancou a teatral para que o marido acreditasse que ela foi tomada por uma perda de memória repentina. Só que Abel deixou claro que não está disposto a cair no golpe desta vez.
Mesmo assim, Norminha fará de tudo para recuperar seu casamento. Ela conta com a ajuda de Cema (Neusa Borges), que informa que o guarda está dançando coladinho com outra mulher na gafieira.
“Abel que me aguarde para ver o que sou capaz. Obrigado, Cema”, diz Norminha, arrumando-se para a tentativa de reconciliação.
NORMINHA PARTE PRA GUERRA
Enquanto isso, Abel se diverte e, em um ato repentino e natural, vê Norminha no rosto da mulher com quem dança. Nervoso, ele encerra a “bailada” e vai para casa.
Ao andar pela rua, Abel vê Norminha, que tenta se aproximar. Só que o guarda segue irredutível, tratando-a de forma fria e bate a porta na cara da esposa:
“Abel, abre essa porta. Você não tem coragem de me encarar não? Eu estou falando com você. Abre essa porta, se você é homem”, pede Norminha.
Ao ver que virou piada na vizinhança, Norminha baixa o tom: “Abre, Abelzinho. Abre a porta, Abel”, mas o amado segue irredutível.
Imediatamente, um coro de vizinhos pede para que Abel abra a porta: “O que é? Vão cuidar da vida de vocês! Pensa que eu não sei da vida de vocês, se eu abrir a boca não sobra um aqui, tá?”, ameaça, indo embora sem conquistar seu objetivo.
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV