O desejo de vingança de Gopal (André Gonçalves) em cima de Yvone (Letícia Sabatella) é cada vez maior. Dessa vez, o motorista ganhou a oportunidade de levar o chá da médica, ao ver que um dos garçons do hotel faltou, em Caminho das Índias. Imediatamente, ele acionará Raul (Alexandre Borges) para comunicar da possibilidade de aproximação.
Ao saber da boa nova, o ex-empresário dado como “falecido” parte, imediatamente, para o hotel. Enquanto isso, Gopal passa por uma verdadeira provação.
Primeiramente, a equipe hoteleira não encontra uma roupa do tamanho ideal para o indiano. Fora do padrão, nenhum funcionário pode transitar pelo hotel. Em seguida, após achar um uniforme à altura, Gopal parte com o chá rumo ao que pensa ser o quarto de Yvone.
Entretanto, por ironia do destino, ele acaba batendo no quarto errado: Gopal se encontra com Chanti (Carolina Oliveira), Leinha (Júlia Almeida) e Camila (Isis Valverde). O trio se espanta ao ver o conhecido justamente no estabelecimento onde a filha de Opash (Tony Ramos) está hospedada.
RAUL ESCUTA COMO YVONE O TRATAVA
Enquanto isso, Raul encara um ônibus lotado para chegar ao hotel. Ele entra pela garagem e, sem querer, encontra Yvone rindo e debochando de seus golpes com Mike (Odilon Wagner). Inclusive, em um dos diálogos, a médica diz que foi muito fácil enganar Raul e Sílvia (Débora Bloch).
“Ela (Sílvia) vai ficar com peninha de mim… Como ele (Raul) ficava penalizado com a minha situação, carregando a família inteira nas costas… E como ele me compensava? Com champanhe, joias“, diz Yvone às gargalhadas.
Raul ouve tudo escondido atrás de um carro e se sente um idiota. Ele decide não aparecer, pois sabe que sua presença pode lhe render uma prisão imediata, já que forjou sua própria morte.
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem