Após tomar um pé na bunda de Yvone (Letícia Sabatella), Raul (Alexandre Borges) caiu em si, mas, segue sem noção: ainda acredita que há tempo de resgatar a besteira que fez ao deixar sua família na sarjeta, no Brasil.
Tamanha loucura não bastasse, ele ainda cogita ter o direito de se sentir “traído” e se frustrar com a felicidade de Sílvia (Débora Bloch), tida como “viúva”, e que retomou a vida ao se casar com Murilo (Caco Ciocler).
Tentando obter novas informações da família, Raul pede que Gopal (André Gonçalves) telefone para a casa de Murilo e converse com a esposa. O motorista atende o pedido e Sílvia fica surpresa ao saber que uma pessoa ligada ao marido “falecido” deseja falar com ela.
GOPAL TENTA SE APROXIMAR DE SILVIA
Teatral como sempre, Gopal se apresenta à Sílvia com um nome falso e diz ter trabalhado com Raul no passado, na Inglaterra, e acrescenta ter cartões assinado pelo “falecido”.
Ela fica interessada em saber o que o “amigo” tem para falar, mas acaba não dando muito atenção porque está em cima da hora para viajar com Murilo.
Raul quer saber para onde a esposa está indo, mas Gopal revela que não lhe cabia a pergunta. O motorista acrescenta que Sílvia gostou de receber a ligação.
“Ficou emocionada?”, pergunta Raul. “Não se se ficou emocionada, mas gostou”, revela Gopal. Abalado emocionalmente, o empresário decide dar uma volta e se recorda de como era feliz em sua mansão e jogou tudo a perder.
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem