A situação de Júlia (Vitória Frate) vai ficando cada vez mais delicada em Caminho das Índias. Pobre e vivendo de favor, ela tomará um ultimato de Murilo (Caco Ciocler). O padrasto não aceita mais que a patricinha ponha todos em sua casa na situação de risco e vai colocá-la contra a parede.
Alheia à realidade, Júlia pediu à Sílvia (Débora Bloch) que sua arma fosse devolvida. A mãe informou que é Murilo quem vai resolver o episódio. Ele chama a enteada para ter uma conversa clara e definitiva.
MURILO DÁ PRAZO
O empresário diz à Júlia que não aceitará mais que ela traga armas ou objetos que coloquem em risco a ele, à Tônia (Marjorie Estiano) e Sílvia. Mesmo assim, a filha de Raul (Alexandre Borges) segue apenas focada em seu objetivo: recuperar a arma de Beca (Java Mayan).
Após deixar seu recado, Murilo diz que o dono da arma tem poucas horas para recuperar seu objeto. Se o proprietário não for até a Cadore ir buscar seu pertence, ele promete entregar a arma à polícia. Júlia avisa ao bandido, que irritado, decide tentar reaver seu instrumento de golpes.
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV