A Imperatriz Leopoldinense emitiu nota oficial na noite desta segunda-feira (2), após Antonia Fontenelle usar as redes sociais para criticar a roupa usada pela primeira-dama, Janja da Silva, comparando-a à Velha Guarda da Imperatriz Leopoldinense. A viúva de Marcos Paulo adjetivou a agremiação de “escola apática” e “não fede nem cheira”.
“Os ataques infundados de quem desconhece a história do Carnaval atingem não somente à nossa Agremiação, mas, sobretudo, nossa comunidade, torcedores, componentes e, consequentemente, todo o mundo do samba”, iniciou a escola de Ramos.
A Imperatriz solicitou à Riotur, entidade que organiza o Carnaval do Rio de Janeiro, que Antonia não seja credenciada para o desfile das escolas de samba em 2023:
“Diante disso, a Imperatriz, fundadora da LIESA e oito vezes campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, encaminhou hoje um ofício à liga e à Riotur, solicitando que não seja credenciada aquela que desconhece e desrespeita publicamente as mais ancestrais e legítimas tradições da folia carioca, personificada pelos componentes de uma velha-guarda”, solicitou a Imperatriz, em nota assinada por Cátia Drummond, presidente da escola.
Confira o comunicado da Imperatriz Leopoldinense na íntegra.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram